sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu disse adeus!

,



Eu disse adeus à tudo que me afasta de Deus

Só que é claro que não é tão simples assim...

Tenho vivido um tempo em minha vida de espera, em todas as áreas, a começar por emprego novo, carro conversão da minha família, namoro, casamento, filhos... Todos nós temos sonhos, mas tenho aprendido a deixar isso nas mãos do Senhor. Ele sim sabe de todas as coisas, e me dará uma por uma quando eu estiver pronta, e for realmente o TEMPO DELE. 

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" (Eclesiastes 3:1)

Sabe quando você sabe que vai ganhar um presente, sabe até o que é o presente, só que ele não chega?Ou até já chegou, só que você não pode tirar o embrulho (não é fácil, eu sei)? Igual criança, quando vai ganhar presente de dia das crianças, geralmente ela só ganha no dia das crianças, só que se ela ver o presente antes claro vai chorar e esperniar até gahar, não é?! 
Assim acontece com a gente também, eu sei que vou ter um emprego fixo, vou ter uma família abençoada, um carro, uma casa, só que não vou ganhar isso agora de Deus, porque não é tempo... E, por enquanto não vou tentar fazer nada pra mudar isso, enquanto espero, vou dizendo ADEUS a todas as minhas vontades de querer apressar o tempo de Deus e me focar no Senhor.

Acho que essa é a melhor frase para vocês entenderem melhor o que estou querendo dizer:

"Como fruta colhida ainda verde ou uma flor cortada antes de se abrir, as nossas tentativas de apressar o tempo de Deus podem estragar a beleza de Seu plano para a nossa vida. Só porque algo é bom, não quer dizer que devemos buscá-lo neste exato momento. Temos que nos lembrar que a coisa certa no tempo errado, é a coisa errada." (Joshua Harris - "Eu disse adeus ao namoro")


Deus abençoe!

Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates