terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fermente

,

Se você sabe fazer bolos e pães sabe que existe algo essencial para que a receita dê certo: fermento. Se você esquece deste pequeno detalhe sua receita não dará o resultado esperado. Muitas indústrias criam microorganismos para fermentação, eles se multiplicam e além disso fazem com que o resultado esperado pelos produtores seja alcançado, gerando assim um produto de qualidade. Sou cozinheiro, mas não estou aqui para dar lições de culinária, vamos ao que interessa... hehe...

Você sabia que você pode ser fermento no Reino de Deus e Ele te usar através disto? 

Um pouco de fermento leveda toda a massa. [Gálatas 5:9] 

Você tem uma grande oportunidade, quando você conhece a palavra de Deus tem que se imaginar como o fermento com o poder de expandir e multiplicar sua visão para as outras pessoas, com isso outros serão fermentados e fermentarão outros, assim por diante.

Temos um chamado de "IDE POR TODO MUNDO" e temos que cumpri-lo, agindo como fermento podemos fazer isso! Fermente (compartilhe) sua visão com as pessoas, mostre o quão é maravilhoso conhecer a Deus e seus propósitos, multiplique seu entendimento e com o tempo mais pessoas estarão fazendo o mesmo, e o Reino será cada vez expandido. Pode parecer utópico se você não se meche confesso que realmente é mas se você use seu "poder" de fermentação não é. 

O mundo clama por pessoas que fermentem seus corações com o amor de Deus, o Senhor espera por pessoas que se mecham e não fiquem apenas paradas na frente do computador vendo FACEBOOK, ORKUT, MSN E BLOGS, Ele espera muito mais, entenda isso. Entre nessa receita que no final teremos um saboroso banquete na mesa do Pai.

Ótima semana!

Por: Hugo Roberto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates