quinta-feira, 21 de junho de 2012

Onde está a beleza delas?

,

Hoje o papo é com as mulheres, princesas do Senhor. 

Para começar, precisamos entender que uma princesa do Senhor é aquela que você olha e não fica admirando apenas sua beleza exterior, mas aquela que você olha e vê o brilho do Espírito Santo nela, e ainda, é capaz de perceber como é lindo a sua busca.

Mas porque estamos falando disso?

Há alguns dias, Deus colocou no meu coração esse versículo: “Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que TEME ao Senhor, essa sim será louvada” (Provérbios 31:30), e fiquei pensando: onde estão as mulheres que temem a Deus?!


É tempo das mulheres cristãs serem levantadas como ministras do Senhor. Precisamos ter mais temor no nosso coração, buscar mais intimidade, ter mais compromisso com o Reino de Deus, para que possamos ser usadas por Ele. CHEGA, de tudo ter que dependermos dos homens (na questão espiritual), temos sim que ser submissas, isso é bíblico, mas essa submissão não indica inferioridade. Deus criou o homem e a mulher separadamente e planejou papéis especiais para cada um. Então minha querida, vamos nos mexer, porque se o seu marido, namorado, amigo, pai ou irmão estiver salvo, isso não quer dizer que ele tenha direito a um acompanhante lá no céu!

Só mais uma coisa, vamos vigiar nossas atitudes, tem um texto que diz: “A falta de juízo é como uma mulher espalhafatosa, tola e sem vergonha” (Provérbios 9:13)

Entendendo isso, saberemos nos comportar como princesas do Senhor, seremos ousadas e usadas por Ele, e então, acontecerá um verdadeiro reboliço santo. 

Se você é mulher pense em como tem se comportado? E se você é homem, pense no tipo de mulher que está ao seu lado ou que você tem procurado.

Deus abençoe vocês! 

Por: Paulina Godinho

Publicado em: 11/08/2011
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates