sábado, 16 de junho de 2012

Sem dúvida

,

Olá, como tem sido sua semana? Espero que esteja sendo uma benção! 

À algum tempo tenho sentido um desejo de conhecer mais a Jesus e o que Ele fez quando viveu aqui na Terra. Já sei quase todas as histórias de Jesus, já li os evangelhos e também assisti centenas de vezes filmes sobre Ele, mas sabe quando só informações não são suficientes e quer algo mais profundo? Exatamente isto que venho sentindo. 

Diante disto, o inimigo começou a lançar pensamentos como "Será que Jesus é realmente o salvador do mundo? Ele pode ter sido somente um revolucionário, um profeta ou um homem influente!" Este e muitos outros vieram provar minha fé. Foi e tem sido um tempo muito difícil para mim. Mas, porém, entretanto, contudo, quando buscamos a Deus Ele nos responde e temos a Bíblia para nos trazer a memória aquilo que nos traz esperança. 

E lendo o Evangelho de Marcos fui vendo o cuidado e sabedoria de Cristo com a humanidade, as vezes Ele parece duro, mas na realidade Ele estava ensinando com amor, e as vezes era preciso bater um pouco mais forte nos corações de pedra dos homens da sua época. 

Diante dos pensamentos que disse acima cheguei em Marcos 8:11-12 lá diz "Os fariseus vieram e começaram a interrogar Jesus. Para pô-lo em prova, pediram-lhe um sinal do céu. Ele suspirou profundamente e disse: "Por que esta geração pede um sinal miraculoso? Eu lhes afirmo que nenhum sinal lhe será dado". Isto veio de duas formas ao meu coração: uma bronca e um consolo. A bronca que Deus me deu foi que não é para agir como fariseu pedindo sinais e que apareça um anjo na minha frente dizendo SOOOOU ENVIAAAADO POR DEEEEUS... Somente devo crer e ponto, na fé não há dúvidas. O consolo é que Deus sempre está comigo e me alerta quando estou fraco.

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. [Hebreus 11:1]

E quantas pessoas dependem de curas, milagres, aparições, profecias e ai vai para crer em Deus, ou até se Ele não me der dinheiro Ele não é fiel e é um Deus tratante. Não devemos ser baseados em coisas visíveis mas sim naquilo que não se vê. Deus quer que tenhamos uma vida de intimidade com Ele, separamos um tempo certinho para Ele para termos nosso Encontro com Deus TODOS OS DIAS,  e não apenas em eventos.

Não duvide, se o inimigo vier lançar pensamentos de derrota ou dúvida, traga a memória aquilo que te traz esperança!

Por: Hugo Roberto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates