quarta-feira, 27 de junho de 2012

Somente para os Loucos

,

Se você não é um louco eu quero te incentivar a ser um junto comigo. 

Passei por experiências incríveis no Canadá (participei de um treinamento da JOCUM chamado ETED) e cada dia tenho vi a fidelidade de Deus junto de mim. Antes de ir para lá muitas pessoas me diziam: "Hugo você está louco, indo para um país totalmente diferente e você ainda nem fala o inglês corretamente", mas eu tinha comigo o seguinte propósito que Deus me chamou então tenho que ir não importa onde seja, enfim Ele me trouxe ao Canadá. 

Quando cheguei naquele país me dei conta e pensei "Poxa, realmente eu sou louco!", orei e disse: "Deus o que eu estou fazendo aqui?" Então Deus começou a ministrar a mim algumas palavras. Quando estava conversando com alguns obreiros expliquei isso que acabei de contar e um deles me disse: "Hugo, God loves crazy people,  He prefers to use them" ou seja "Hugo, Deus ama pessoas loucas, Ele prefere usá-las", e não é que é verdade!

A Bíblia diz que Deus usa as coisas loucas deste mundo para confundir aos sábios, então quer ser usado por Deus? Um dos requisitos é ser louco! Não estou dizendo para você sair por ai, gritando no meio da rua, vendo vultos ou qualquer coisa do gênero... hehehe... Você deve estar totalmente aberto a sair da caixinha, do seu mundinho e fazer com que o Reino de Deus cresça nesta Terra, se Deus lhe pedir algo simples como varrer a calçada da sua casa então varra, mas se ele te pedir algo totalmente diferente faça também. 

Deus procura pessoas que pensem como Ele, pessoas que amem outras pessoas, que amem sua criação e que estão totalmente dispostas a pagar o preço que for preciso para fazer com que sua mensagem seja espalhada aos quatro cantos desta Terra. Você pode compreender isso?

Então querido se você está conformado em apenas ir a igreja e participar das atividades que ela lhe propõe, te convido a mudar a ser um LOUCO por Jesus!!! Só assim o Espírito Santo terá total liberdade para agir através da sua vida.

Por: Hugo Roberto

Postado originalmente em 15/09/2011
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates