terça-feira, 19 de junho de 2012

Se Liga...

,


Oii Queridos ...


Esse final de semana eu estava em Curitiba em uma conferência para jovens, onde foi falado, que nós, jovens, temos que ‘ Despertar’ para as coisas que acontecem ao nosso redor e temos que estar sensíveis para a necessidade do nosso próximo. Vou contar uma experiência que aconteceu comigo durante esse congresso.

Tenho um colega que é de Londrina, mas que atualmente mora em Curitiba à trabalho, e ele foi nesse congresso, não todos os dias devido ao seu trabalho, e, por causa disso, eu não sabia qual seria o dia em que eu o veria no congresso.

Durante o culto no Sábado no período da manhã, um amigo meu foi guardar lugar para mim e para sua esposa, com as bíblias dos achados e perdidos da igreja. Quando sentamos, fomos ver de quem eram as bíblias, e quando vi, ali estava a bíblia desse colega. Quanto mais folheava a bíblia mais percebia que não era apenas uma bíblia, mas era algo de grande valor, por causa de quem o havia presenteado com ela e pelas recordações que estavam dentro dela , e, então, peguei a bíblia com a intenção de devolver para esse amigo.

 Mas como?  De que forma eu iria fazer isso?  se não sabia quando o veria e nem se conseguiria encontrá-lo.

No sábado à noite, o último culto, Deus começou a falar em meu coração sobre o cuidado dEle, o quanto Ele se importava comigo, e com todos os detalhes da minha vida, me disse que como prova iria cuidar de um detalhe para um filho dEle. Quando abro os olhos, ali está meu colega  bem na minha frente, cuidando das coisas de Deus enquanto Deus cuidava das coisas dele pra ele. Pude entregar a bíblia para esse amigo e ver a satisfação de rever algo que é tão importante para ele .

Preste atenção na necessidade de quem está ao teu lado, deixe Deus usar sua vida para abençoar seu irmão!  

Vale à pena gastar tempo com Deus, cuidar das coisas de Deus, pois Deus cuida das suas coisas de uma forma surpreendente.

Deus quer te surpreender, isso só depende de você!


Jéssica Felicidade
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates