sexta-feira, 15 de junho de 2012

O cuidado de Deus

,

Olá, para nossa alegria hoje já é sexta-feira e eu nuca desejei tanto que esse dia chegasse... rs

Quero compartilhar com vocês como está sendo a minha semana. Sabe aqueles dias em que o que tem que acontecer em um ano, desaba tudo de uma vez? Pois é, essa semana foram os dois extremos...


Tanto do lado ruim, quanto do lado bom. Logo na segunda-feira as coisas na minha casa desabaram, foram brigas e mais brigas, de todos os lados e de todas as formas (rs), mas por outro lado (como Deus é um LINDO) comecei a trabalhar e organizar a minha vida na faculdade e, além de tudo isso tem o Encontro com Deus esse final de semana na minha igreja, foi a maior correria pra todo mundo. Cheguei num ponto que achei que não ia aguentar, mas vi claramente o cuidado de Deus sobre a minha vida. 


Está vendo esse pai olhando apaixonadamente para esse bebê?! É incrível como você consegue ver o cuidado que ele tem com esse filho somente pelo olhar dele. É assim que eu me senti essa semana (em especial hoje), como se Deus me pegasse no colo, me fizesse dormir (descansar), e depois ficasse assim olhando pra mim, APAIXONADAMENTE. 
Ao mesmo tempo que tudo estava dando errado, por outro lado outras coisas começaram a dar certo e comecei a ver então que não era nada tão difícil como pensei que fosse. Comecei a enxergar as situações de uma forma diferente, e quando você sabe que é só o Senhor que te completa, e te basta, é inacreditável, mas você não precisa de mais nada, aliás inclusive as coisas materiais, Ele cuida de absolutamente TUDO!

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e TODAS as coisas vos serão acrescentadas" Mateus 6:33

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" Romamos 8:28

Você consegue ver o cuidado de Deus com a sua vida também? Pense de todas as formas e em todas as situações, tenho certeza que de alguma forma o Senhor tem demonstrado o amor dEle por você!

Que Deus abençoe seu dia!

Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates