Até que um amigo compartilhou algo comigo: "Nós só começamos a mudar quando exteriorizamos o nosso Eu (interior), devemos ser sinceros com Deus, daí sim Ele começa a nos mudar, estou sendo testado diariamente e, as vezes até me sinto esmagado"

Um vaso de barro, passa por várias etapas para ficar pronto: a separação, o amassamento, o molde do barro e a fornalha de fogo. Isso lhe parece familiar né?!
"Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro? Diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós nas minhas mãos." (Jeremias 18:4-6)
Isso me faz lembrar de uma história que o Pr Farley nos contou no último acampamento, que uma vez ele estava em um hospital, e chegou um menininho que tinha caído do escorregador e estava com a mão encavalada no pulso, e ele gritava desesperadamente pro pai não deixar ninguém relar a mão nele, porque estava doendo muito, e o pai ficou emocionado por querer proteger o filho, e não poder fazer nada, e saber que aquele momento era melhor o menino sentir a dor, mas que logo ia passar.
Eu vejo esse pai como Deus nas nossas vidas, por mais que algumas situações, decisões ou atitudes, nos custe algo, e esteja doendo muito (e eu sei que dói), o Senhor sofre junto conosco, mas Ele sabe o que está fazendo, e um dia vamos agradecer por tudo isso... Pois: "Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem,como pelo Espírito do Senhor." (2 Corintios 3:18)
"Deixe o oleiro te pegar, te tocar, te levar ao fogo e verás como é maravilhosa a vida de um vaso que servirá para honra, e não para desonra"
Deus te abençoe!
Por: Paulina Godinho
"Deixe o oleiro te pegar, te tocar, te levar ao fogo e verás como é maravilhosa a vida de um vaso que servirá para honra, e não para desonra"
Deus te abençoe!
Por: Paulina Godinho
