segunda-feira, 11 de junho de 2012

Porque demora tanto?

,

Quem nunca perguntou pra Deus porque Ele demora tanto para fazer algo? Parece até que Ele não ouve nossa oração, ou que não se importa conosco né?! 

Mas eu tenho duas coisas para te contar:
1ª) Deus te ama SIM, com todo amor que ninguém pode nem medir ou imaginar. 
2ª) Deus não entrega logo a bênção nas nossas mãos, porque temos que aprender a valorizar a Ele é e, não o que Ele pode nos dar!

‎"A bênção adquirida fora de hora não tem valor." (Provérbios 20:21)

Não tem valor porque não sabemos cuidar. Talvez se Deus entregasse a bênção que tanto esperamos HOJE, amanhã não estaríamos mais na casa dEle!

O Senhor nos conhece muito bem. Sabe das nossas fraquezas. E, precisamos aprender a confiar, e começar a cuidar mais das coisas de Deus, que Ele cuidará das nossas.

Temos que entender que a Bênção fora do tempo se torna maldição. Só assim, podemos entender, o porquê que Deus ainda não nos deu aquilo que temos pedido tanto. Temos que começar a querer e a amar o abençoador, não as bênçãos! =)

"Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." (Salmos 37:3-5)


Lembre-se: Deus faz hoje, entendemos amanhã!

Que Deus abençoe seu dia.

Por: Paulina Godinho


Originalmente postado no dia 25/11/2011
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates