sábado, 23 de junho de 2012

Larga isso, porque não é seu!

,

Quantas vezes deixamos nossa disposição por causa dos nossos problemas. Fardos que carregamos e não devemos carregar. Estes fardos nos impedem de ter um relacionamento estabilizado com o Pai, isso infelizmente aconteceu em minha vida, infelizmente demorei para reparar, eu sempre me culpava de muitos erros pedia perdão ao Senhor e não entregava meus fardos à Ele, isso me impediu por muito tempo de reconhecer o amor d'Ele sobre minha vida. Eu sabia que Ele me amava mas não conseguia sentir o amor, isso por causa da culpa que estava sobre minhas costas. 

"E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá." [1 Pedro 5:10]

Deus quer nos aperfeiçoar, para isso precisamos entregar a Ele nossas preocupações, medos e aflições, somente assim poderemos ter um relacionamento estável e conseguiremos cumprir o plano d'Ele para nossas vidas. Ele nos perfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá nossa vida. 

Jesus pede para que lancemos sobre ele nossas ansiedades, devemos confiar no poder que Ele tem, sabendo do infinito amor que Ele sente por nós! 

Te convido neste sábado orar e sondar seu coração, coloque uma música e entregue ao Senhor seus fardos. 

LARGA ESTE FARDO, PORQUE NÃO É SEU...


Deus abençoe.

Por: Hugo Roberto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates