quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eu acho que eu vou acabar morrendo

,

Humanos! Corpos feitos de barro, cheios de veias e sangue, cheios de medos e sonhos. Mistérios incontáveis, eles são fantásticos e ao mesmo tempo não passam de pó! Eu amo a arte, pelo fato de ela nos permitir mostrar quem somos. A arte poderia nos eternizar se a humanidade não estivesse aos poucos se destruindo e caminhando para uma certeza eminente do fim. Cada um de nós e tão único e tão grandioso. Que bom seria se os livros que escrevemos, os quadros que pintamos, as musicas que compomos, que bom seria se as cenas que interpretamos tivessem sempre um publico para apreciar. Mas não, estamos caminhando para um fim, como diz a minha avó, “Eu acho que vou acabar morrendo”, mas ainda assim continuo a pensar que cada um de nós merece ser lembrado para sempre, Deus nos criou tão distintos, Deus é o maior artista de todos, quanta criatividade. Tente imaginar que você não é o centro do universo, que cada pessoa na terra tem o direito de pensar que é a mais importante do mundo, e o direito de viver como se fosse à personagem principal deste filme. Não importa o quão rico ou pobre elas sejam, os sentimentos, os medos, os sonhos tudo isto continua lá dentro delas, e a arte! A arte é a única que pode permiti-las mostrar o quão grande elas são, uma canção, simples, com poucas notas pode transmitir uma mensagem mais complexas que qualquer outra coisa. Não tenha pena de crianças, ame as crianças, quando você cresce você não imagina o quão forte uma criança pode ser, mas quando você é criança também não imagina quanto medo um adulto pode ter! Hoje você vê seu pai fechado, pagando de durão e não imagina como ele se sentiu quando te viu nascer, como ele ralou pra conseguir colocar você e sua mãe em uma casa habitável. Sei lá a humanidade e a arte me deixam fascinado, mas em breve terá um fim, então nos permitamos morrer, saturados pela glória de Deus, morrer para nós mesmos e viver para sua eterna vontade.

Por: Deko Medeiros

Postado originalmente no dia 07/06/2011

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates