sexta-feira, 29 de junho de 2012

Qual tem sido a sua prioridade?

,

Olá queridinhos, hoje quero compartilhar algo que Deus me perguntou no começo dessa semana: qual tem sido a minha prioridade?

Prioridade significa: qualidade do que está em primeiro lugar.

Muito bem, o que tem estado em primeiro lugar na sua vida?

Essa semana organizei algumas coisas, tive que renunciar e me afastar de outras... E sabe de uma coisa, tem sido um tempo maravilhoso com Deus, Ele tem falado de forma especial comigo!

"A importância das coisas pode ser medida pelo tempo que estamos dispostos a investir. Quanto maior o tempo dedicado a alguma coisa, mais você demonstra a importância e o valor que ela tem pra você." (Rick Warren) 

Lendo essa frase do Warren, logo me vem na mente aquela do John Piper: "Uma das maiores utiilidade do twitter e do facebook será provar no último dia que a falta de oração não era por falta de tempo"

Que atire a primeira pedra, quem diz que nunca tem tempo pra nada, mas todo dia dá uma passadinha pelo facebook? haha

Algumas prioridades nas nossas vidas, determinam quem nós somos e para onde estamos indo... E se você não sabe o que está em primeiro lugar no seu dia-a-dia, pense naquilo que toma maior parte do tempo do seu dia, naquilo que você sempre arruma um tempinho para fazer, ou falar... Então você já sabe qual é né? Se não for Deus, alguma coisa está errada jovem!

"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento" Mt 22:37

Se fosse hoje, acho que Deus acrescentaria, Amarás o Senhor teu Deus de todos os seus posts, todas as suas conversas no msn, todos os seus tweets e, de todas as mensagens e ligações no celular... haha

Que nesses dias você possa estar organizando sua vida, e colocando cada coisa no seu devido lugar, conforme as suas prioridades. Que todas as nossas atitudes e pensamentos estejam voltados para o Senhor.

SE AFASTE DE TUDO AQUILO QUE TE AFASTA DE DEUS!

Deus te abençoe muuito :)

Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates