quarta-feira, 6 de junho de 2012

Algo Além das Palavras

,

“Cristo morreu de braços abertos, será que podemos viver uma vida espiritual de braços cruzados?” 

Keith Green , cantor ,compositor e missionário americano.

Primeiro tenho que confessar aos leitores,que estou um pouco cansado de "chover no molhado" em relação as palavras desse blog, queria poder oferecer algo a vocês, que seja frutífero, vivo e eficaz, e de uma forma que não lote sua mente de versículos decorados, quero apenas passar a mensagem do amor de Deus, e de seu poder, que é capaz de penetrar os corações que estão em dor, coisa que a letra em sim não é capaz.

Preciso falar desse homem, chamado Keith Green, sem colocar muitas datas, vou lhes falar o essencial.

Keith aos 5 anos de  idade já sabia tocar piano, aos 12 anos lançou seu primeiro disco pela Deca records, a mesma gravadora de Elvis Presley, Rolling Stones e outros, era um ídolo teen como um Justin Bieber de nossos dias (um pouco mais másculo eu diria), ele tinha tudo para dar certo, mas, parece que não era o plano de Deus, aos 16 anos ele fugiu de casa pela primeira vez, e aos 17 fugiu novamente e se envolveu com drogas, lia sempre o novo testamento com desconfiança, viajou para a Ásia onde se envolveu com misticismo, e outras coisas que ele considerou uma má experiencia.

De tanto procurar concluiu que Jesus poderia mesmo ser a verdade, e conheceu Melody uma garota que vivia os mesmos problemas que ele, ambos se casaram, mas continuavam a usar drogas, só em  1975  se converteram e entregaram a vida pra Jesus, devido a alguns amigos que eram verdadeiros cristãos! Foi aí que eles começarem a pensar nos seus amigos hippies perdidos, e começaram a trazer drogados e prostitutas em suas casas para falar de Jesus, enviou mais de 50 mil missionários as nações, compôs belas músicas cristãs, diferente do que acontece hoje em relação ao dinheiro, Keith tinha uma campanha onde queria que todos ouvissem a palavra de Deus através de seus discos, ela se chamava "pague o que puder" quem não tinha dinheiro podia simplesmente encomendar e receber em casa! Esse exemplo de homem de Deus morreu em 1982 quando caiu de avião! Grande parte dos frutos que vemos hoje em dia devem-se a ele, que foi intenso em suas palavras, e mais ainda nas suas atitudes, tinha tudo para ser grande, mas se tornou pequeno para os homens pra ser grande em Deus.

Deixo a vocês uma música, tem interpretações dessa musica pelo Hillsong e Jesus Culture também.

ABRAÇOS!

Oh Lord, you're beautiful. 
Senhor, tu és lindo. 
Your face is all I seek. 
Tua face é tudo o que eu mais quero. 
For when your eyes are on this child, 
Pois quando os teus olhos estão sobre o Teu filho, 
Your grace abounds to me. 
Tua é graça é derramada sobre mim. 

Oh Lord, please light the fire, 
Senhor, acenda essa chama 
That once burned bright and clear. 
que uma vez brilhou claro e bem forte 
Replace the lamp of my first love, 
Renova em mim o meu primeiro amor 
That burns with Holy fear. 
Com o Teu santo temor 

I want to take your word and shine it all around. 
Quero levar tua palavra a todas as nações
But first help me to just, live it Lord. 
mas primeiramente ajuda-me a vivê-la
And when I'm doing well, help me to never seek a crown. 
E quando eu a viver, ajuda-me a não buscar louvor
For my reward is giving glory to you. 
Pois o meu louvor é te dar glória Senhor


Por: Walter Neto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates