Equipe

,

Nome: Hugo Roberto Braga
Idade: 25 anos
Cidade: Cornélio Procópio - PR
No blog é: Responsável Técnico / Editor / Colunista.
Dia e tema de sua coluna: Sábado: Relacionamento com Deus. 
Vida ministerial: Supervisor de Células e Missionário
Sobre: Eu tenho personalidade forte, mas não me acho dificil de lidar. Gosto de pessoas divertidas, adoro dar risadas, gosto de futebol, música e viagens! Sou muito aberto para ouvir de Deus e das pessoas pontos de vistas que possam me fazer com que meu caráter melhore a cada dia. Busco sempre ter um relacionamento bem transparente com meus amigos e familiares, não sou de esconder o jogo. Já ouvi de algumas pessoas “no começo achei q vc não gostava de mim”  porque realmente eu não sou tão fácil de fazer amizades, não minto pra ser agradável, mas se a pessoa for bacana e honesto comigo, ganha minha confiança, ai a diversão começa! 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nome: Diego Medeiros (Deko)
Cidade: Cornélio Procópio - PR
No blog é:  Colunista.

Sobre: Alguém 
Buscando viver uma vida de verdade num mundo de mentiras. Tocando todos os dias o que antes era intocável. Cansado da religiosidade e dos limites colocados por homens a uma busca que precisa ser livremente ilimitada. A busca individual de cada ser pelo conhecimento de Deus.
FaceBook:  https://www.facebook.com/Diegodanielmedeiros
Projetos: Closer
Temos o desejo de atrair o céu para a terra, a medida que nos aproximamos de Deus através da adoração. Também esperamos que através de nossos encontros os membros do corpo de cristo se aproximem, deixando de lado as barreiras denominacionais. Não temos o intuito de prejudicar o funcionamento da igreja local, pelo contrario nossa oração é para q a vida de Deus possa fluir através de nós para dentro da estrutura trazendo avivamento. Se aproximem de Deus, e Ele vai se aproximar de vcs! Tiago4.8 ( https://www.facebook.com/closercp)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Marjorie Takei Yoshie
Idade: 22 anos
Cidade: Cornélio Procópio - PR
No blog é: Colunista
Dia e tema de sua coluna: 4° feira: Devocional
Vida ministerial: Desde pequena tenho estado envolvida com projetos da igreja onde frequento. Participei do King's Kids durante minha infância e adolescência, fui líder de célula e coreógrafa. Atualmente faço parte do ministério de louvor da Rede Jovem e tenho atuado como obreira na Escola de Missões de Férias- Jocum Campinas.
Sobre: Me considero uma pessoa tranquila, paciente e que em boa parte do tempo gosta de estar com pessoas... uma boa conversa sempre cai muito bem. Sou formada em Odontologia pela Unopar e espero servir a Deus e às pessoas através do meu trabalho. Para mim, não há satisfação maior do que fazer Jesus feliz e é o que eu quero fazer sempre.

"Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos." Ef 2:10

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Walter Coutinho Neto (NETO)
Idade: 20 anos
Cidade: Cornélio Procópio - PR
No blog é: Colunista
Dia e tema de sua coluna: Sexta-feira: Sexta-feira Underground 
Vida ministerial: Líder de Célula.
Sobre: Sou Mato Grossense de Rondonópolis, bom aceitei Jesus primeiramente porque vi a mudança em alguns amigos de infância devido ao que Deus fez na vida deles, então decidi experimentar e Jesus me atraiu cada vezes mais até que eu fiquei apaixonado, o versículo que marcou a minha vida foi ISAIAS 49:15 "Acaso pode uma mãe esquecer-se de seu filho que ainda mama,mas ainda que esta viesse a se esquecer dele Eu todavia não me esquecerei de ti". Bom gosto muito da minha célula, passo a maior parte do meu tempo estudando (Vestibular neh!), sou membro da Comunidade Cristã Betel de Cornélio Procópio.

-------------------------------------------------------------------------------
Nome: Jéssica Gatti
Idade: 21 anos
Cidade: Maringá-PR
No blog é: Colunista 
Bio: Sou natural de Londrina, mas morei em Cornélio Procópio até 2010. Hoje moro em Maringá, porque estudo aqui, estou cursando o terceiro ano de Engenharia Química na Universidade Estadual de Maringá. O meu dia-a-dia basicamente se resume à faculdade. Participo também de uma célula da Igreja Nova Aliança em Maringá. Somos um grupo bem pequeno por enquanto, mas cremos que Deus vai trazer crescimento ao tempo dEle, basta que cada um se disponha ao serviço, e isso tem sido feito. Essa experiência que tenho vivido em Maringá, tem me levado a novos lugares em Deus. Tenho aprendido a depender cada vez mais d'Ele, já que saí de uma cidade em que tudo o que eu amava se concentrava lá (minha família, meus amigos, meu ministério) e vim para um lugar “desconhecido”, onde tudo é novo. Tenho um coração grato a Deus por tudo o que eu vivi em Cornélio Procópio, porque isso fez de mim o que eu sou hoje, e também grato por tudo o que tenho vivido e aprendido em Maringá, porque isso tem me trazido amadurecimento.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates