sábado, 25 de agosto de 2012

Uma nova geração

,

Tenho em meu espírito uma nova canção brotando. Uma canção que o Senhor está preparando para ser tocada em breve, tenho conversado com algumas pessoas e elas tem sentido o mesmo. Não está entendendo o que estou dizendo? Vou explicar. 

O Espírito Santo tem colocado em meu interior uma vontade maior de buscá-lo e ter uma intimidade maior com Ele, creio que está preparando algo novo para a Igreja Brasileira e quer que eu faça parte disto. Honestamente, não sei muito bem o porque ele me quer, mas estou disposto a obedecer e ser usado seja onde e como for. 

Os passos que devo seguir Ele tem me mostrado aos poucos. Vou compartilhar com você três que estão vindo forte ao meu coração:
  1. TER UM CORAÇÃO HUMILDE: sou o tipo de pessoas que está a muito tempo no meio cristão, isto, infelizmente, traz junto uma carga de orgulho que se não removido constantemente nos afasta de Deus sem perceber. Isto tem mexido comigo, pois a Bíblia fala em Tiago 4:6-8: "Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo e ele fugirá de vós. Humilhai-vos perante o Senhor e Ele vos exaltará..."
  2. BUSCAR DE TODO CORAÇÃO: Deus nos criou para que tenhamos, primeiramente um relacionamento com Ele. Ser amigo do Senhor é buscar ter intimidade, contar nossos segredos, planos, pedir a opinião d'Ele para tudo, ou seja, Ele DEVE ser estar no centro de TUDO. Assim estaremos o Buscando de TODO CORAÇÃO, com isto o acharemos. Como diz em Jeremias 29:13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. 
  3. VIGIAR:  é tão importante quanto o orar e buscar ao Senhor, não podemos ser prepotentes achando que nunca pecaremos, somos seres humanos totalmente tendenciosos ao erro, a única forma de manter em santidade é vigiando sempre, você pode orar, louvar, ter um tempo de intimidade com Deus muito grande, mas se você não estar atento as ciladas do inimigo, certamente cairá! Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos. [1 Coríntios 16:13]
Deus está preparando uma NOVA GERAÇÃO. Uma geração que tem uma visão eterna, que busca coisas ETERNAS, que dá o seu máximo para ver o Reino dos Céus sendo estabelecido em toda Terra!!! Pessoas dispostas a irem as nações cheias do amor que somente Ele pode proporcionar, pessoas que são geradoras de transformação na sociedade.

Você está disposto???

Ótimo dia para você...

Por: Hugo Roberto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates