terça-feira, 14 de agosto de 2012

Para que vejam a Minha Glória

,

Se existe algo que me faz feliz, é quando Deus não deixa que existam mais duvidas sobre algo que Ele esteja dizendo. Hoje ouvindo uma pregação da "NiveaSoares" encontrei um versiculo para o qual nunca havia me atentado.


Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo. João 17:24


Vejo Jesus conversando com o pai, e dizendo: "Pai eu quero q eles vivam expostos a minha glória". Se este é o desejo de Jesus, por que razão eu iria crer que a glória de Deus é algo q esta distante? Quero mergulhar naqueles olhos e me deixar ser transformado pela santidade de Deus! Um pouco mais perto, um pouco mais fundo a cada dia!



 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates