sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Carta de Deus

,

Essa semana Deus me levou a refletir sobre minha vida, esse mês de agosto fiz algumas mudanças e tomei algumas atitudes... 
Sabe aquela lista que geralmente fazemos em dezembro? Pois é eu comecei a praticar a maioria dessas coisas essa semana.

Fiquei refletindo e pensando, como seria se o Senhor fosse escrever uma carta sobre a minha vida, o que Ele diria será? 
E essa folha, será que seria limpinha ou estaria bem suja? 
Será que Deus teria que faze vários rascunhos primeiros? 
E as pessoas, como reagiriam ao ler essa carta? 

E então percebi que tinha várias coisas que Deus não estava se agradando, eu andava um pouco triste sem motivos. 

Agora será um tempo de crescimento na minha vida, creio que o Senhor está me tratando em várias áreas, isso vai doer um pouco, eu sei. Mas também sei que vai valer a pena!


Que esse versículo seja nossa oração diária:

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Toma a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me com um espírito voluntário." Sl 51:10-12

E você já pensou como seria sua carta?

Deus te abençoe

Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates