segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Deus está passando mal

,

"Escolha viver para Deus ou para o mundo, se você não escolher o estômago de Deus fará isso por você" - Pr Junior Meireles

Como estamos vivendo nossos dias? Será que somos quentes, como éramos quando nos convertemos? Ou as coisas foram passando e o gelo espiritual foi crescendo? 


"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem me dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." (Apocalipse 3:15-16)


Podemos perceber isso, com os nossos próprios pensamentos. Quando o que acontece a nossa volta (principalmente relacionado a igreja), sempre temos alguma crítica (e a última coisa que ela é, é construtiva). Ultimamente estamos mais preocupados com o que as pessoas fazem ou deixam de fazer, ficamos questionando Deus, até falamos muitas vezes, "Ah, Deus eu que estou sempre trabalhando na sua obra, faço de tudo, não peco nisso ou naquilo, e o irmão que não dá o dízimo o Senhor deu um carro zero pra ele"... E muitas vezes Deus não nos dá bençãos (ou nos dá e nós não vemos), porque estamos mais preocupados com que Ele está dando para outras pessoas. Isso se chama invejaa, e não vem com essa que é inveja santa, porque isso não existe. Inveja é inveja, e é do diabo.

Isso é só um exemplo do que pode estar acontecendo. Essa semana Deus me chamou atenção para algumas coisas, e vejo que é tempo dEle nos moldar, nos colocar no fogo para vivermos realmente o verdadeiro evangelho (quente e jamais frio). O evangelho que se preocupa mais com o Senhor das bençãos, do que com as bençãos do Senhor, o evangelho que ama as vidas, independente do que elas são ou fazem. 

São nas coisas pequenas que o diabo acha brechas... Sabe aquilo que você acha que não tem nada a ver?! Ou aquilo que acontece tanto, que se tornou normal. Não, não tem que ser assim... O reino de Deus é e sempre será o mesmo. 

Até quando vamos nos conformar com a nossa vida espiritual morna? 

CHEGA, DEUS ESTÁ PASSANDO MAL FAZ TEMPO... Já passou da hora de investirmos tempo nas coisas que serão eternas! 

"Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o vosso coração" (Mateus 6: 22-21)

Deus abençoe nossa semanaa

Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates