sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Invisível?!

,


Todos nós, em algum momento, já tivemos a impressão de sermos invisíveis. É aquele típico sentimento de que nosso esforço não é devidamente reconhecido. É como se construíssemos inúmeras coisas e ninguém visse. E essa “invisibilidade” muitas vezes aflige nosso coração e traz desânimo, nos impedindo de ver que “ela não é a doença que apaga a nossa vida. Ela é a cura para a doença do egocentrismo. É o antídoto para o nosso orgulho”.

O vídeo que estou postando aqui fala sobre isso. É muito interessante a forma com que ela coloca essa questão da invisibilidade. Ela compara nossa vida com a dos construtores anônimos das catedrais europeias. Eles fizeram lindas construções, mas seus nomes nunca foram citados; eles nunca foram reconhecidos. E não se importavam com isso. Eles simplesmente construíam e faziam essas obras porque acreditavam que Deus via tudo e era para Ele que eles trabalhavam.

É incrível a facilidade que temos de esquecer de que trabalhamos para Deus e somos chamados pra fazer parte de uma obra que é muito maior do que nossa própria vida e que dificilmente veremos concluída. Por isso é importante orarmos pedindo que o Senhor abra nossos olhos toda vez que nos sentirmos invisíveis. Ele nos lembrará de que nossa visão é limitada, diferentemente da dEle, e de que nenhum sacrifício que fizermos é pequeno o bastante para não ser notado por Ele.





Por: Jéssica Gatti.



 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates