sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Depois da tempestade...

,


O tempo em nossa vida se move entre dias ensolarados e tempestades. Todos nós vivemos momentos ruins e momentos bons ao longo da nossa história.

Gosto de encarar os momentos ruins como uma forma de Deus falar comigo e me revelar coisas que eu não entenderia se não estivesse encharcada e assustada por causa da tempestade. É a maneira dEle de me mostrar Seu cuidado, provisão e amor de pai.

Tenho aprendido que Deus é meu Sol mesmo em dias tempestuosos e, se eu tenho Ele comigo, eu posso sempre esperar por um arco-íris, um recomeço. Tudo o que eu preciso fazer é manter meu coração alinhado com o dEle e aguardar que, no tempo certo, Ele surja com Seu brilho, afastando as nuvens que me impedem de enxergar o azul do céu.

Se soubermos como agir durante as tempestades da vida, ou seja, se escolhermos nos esconder na presença de Deus e permitir que Ele nos guie, tenho certeza que aprenderemos muito e desfrutaremos de momentos de intimidade com Ele nunca antes experimentados por nós.

Então, toda vez que nossa vida encontrar uma tempestade, que possamos nos apegar a Deus ainda mais e aguardar confiantemente Ele se levantar por nós no tempo dEle.








Por: Jéssica Gatti


 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates