sábado, 1 de setembro de 2012

Em meio ao caos

,

Esta semana tem sido muito difícil para mim e para meus irmãos de igreja, temos vivido um tempo de grande aflição, isto tem nos entristecido muito. Apesar de todo caos, Deus tem me ajudado a fortalecer minhas alianças com Ele, pois minha fé não está baseada em homens, pois todos nós somos tendenciosos ao erro.

Em 2011 houve o tsunami na costa asiática que devastou algumas cidades japonesas, deixando-as como montes de entulho. Quando olhei a situação, quis muito ir ajudar, mesmo que não via chance de toda aquele tragédia ser consertada, é claro que não poderia fazer nada por quem faleceu na tragédia, mas aos sobreviventes poderia haver uma esperança. A situação do tsunami asiático é a que estou sentindo neste momento que escrevo.

Janeiro foi um mês perfeito para minha vida, eu estava em missões na Tailândia, trabalhando em um orfanato. Gostei muito de tudo, tanto que pedi para Deus que gostaria muito de ficar lá, mas Ele me disse NÃO, na época não entendi o porque, mas hoje entendo. Naquela ocasião Ele me mostrou uma casa toda bagunçada, quebrada, cheia de entulho, me disse que eu teria que ajudar na organização daquela casa antes de sair e ajudar os vizinhos (as nações). Me lembrou de um versículo que me deu em 2009 quando questionava sobre meu chamado e Ele me deu este: E os que de ti procederem edificarão as antigas ruínas; e levantarás os fundamentos de geração em geração; e chamar-te-ão reparador das roturas, e restaurador de veredas para morar. [Isaías 58:12]. Apesar de ainda me sentir fraco é esta missão que Deus me deu, me fortalecerei n'Ele para reconstruir.

Querido, no meio ao caos há esperança, por mais que não vejamos solução, fiquemos perdidos em nossos sentimentos e pensemos em desistir, o Senhor ainda vê a salvação e em meio ao caos sua glória será revelada, isto tudo depende da nossa atitude em relação à Deus e as situações. Deus não quer te desamparar, Ele te criou para ser corajoso, para lutar, para ser um reconstrutor, sua força deve vir d'Ele. Não desista! Não até o momento que Ele peça para você parar.

Creio que em meio esta difícil fase da minha vida, a glória de Deus resplandecerá e me deixará forte como nunca para honra e glória do Senhor!

Ouça a música abaixo:



Deus abençoe,

Por: Hugo Roberto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates