terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quero Queimar

,

Não importa o que aconteça, eu quero me achegar a cada dia. Como uma criança que não sabe do risco ao se aproximar do fogo, como uma borboleta que não sabe que vai morrer e continua voando em direção a luz, assim eu quero me aproximar todos os dias, até que não reste nada de mim mesmo.



"Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do SENHOR, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo ESPIRITO DO SENHOR" - 2Cor3.18

Eu coloquei uma meta, e não vou desistir dela, eu vou me expor a glória de Deus até que Ele me transforme na imagem dEle, se a bíblia diz que é assim que funciona, é isto que vou praticar, não existe outro caminho, não existe outra forma. Por isto é que Jesus morreu e rasgou o véu, Ele nos deu livre acesso, para que todo aquele que ousar entrar e se expor, seja transformado. Como a borboleta que encontra a luz, e segue firme em direção a ela, assim temos que seguir firmes buscando a glória de Deus, não pelo que nós somos, não por que merecemos estar na presença dEle, mas simplesmente por que esta é a Sua própria vontade.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates