terça-feira, 18 de setembro de 2012

Movidos pela Eternidade - John Bevere

,

Hoje quero fazer algo diferente. Quero encorajar você a ler um livro que tem edificado muito minha vida, este livro é "Movidos pela Eternidade" por John Bevere. 

Este livro conta como nossa vida cristã tem que ser focada na eternidade e não em coisas que irão acabar. Hoje em dia, temos visto pessoas dentro das igrejas se preocupando muito mais com sua vida na Terra do que em sua vida Eterna junto com Deus.

Comecei a ler este livro porque o Espírito Santo me mandou. Foi incrível, eu estava andando conversando com Deus, Ele me disse leia: Movido pela Eternidade. Eu não conhecia o livro, nunca tinha ao menos ouvido falar dele então fui pesquisar na internet e encontrei. Fui comprar e minha mãe disse: "Hugo tem um destes em algum lugar em casa!". Pronto, Deus já tinha providenciado o livro pra mim. E Ele tem falado muito ao meu coração através desta leitura.

Encorajo você a ler também. Procure na internet não é caro, encontrei por R$ 34,90 e se você procurar em sua cidade pode encontrar por valores menores! Abaixo um vídeo onde o John Bevere conta um pouco mais sobre o conteúdo.


Por: Hugo Roberto

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates