quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Do Meu Jeito

,

Oi pessoal pra começar esse post eu peço que vocês vejam esse vídeo!!!   


Davi, Golias e o Evangelho from iPródigo on Vimeo.


Muitas vezes, deixamos Cristo do lado externo de nossas vidas, e nos apoiamos em nossas 5 "pedrinhas" pois acreditamos, que na história de Davi e Golias, nós representamos Davi e Golias são nossos obstáculos, assim nos apoiamos em nós mesmos e temos grandes chances de fracassar, nós representamos como disse o pregador a Israel assustada, que espera pela vitória do nosso Campeão que é Jesus, aquele que vence o Pecado.

Frank Sinatra compôs uma música chamada My Way (Do meu jeito, meu caminho) onde canta que viveu do seu próprio jeito, sem muitos arrependimentos, e que teve falhas, mas foi tudo planejado e consciente, ou seja, viveu buscando sua felicidade, porém amados irmãos, um homem não pode ser compreendido pelas suas primeiras palavras, mas, pelas suas últimas. As últimas palavras de Frank Sinatra em seu leito de morte foram : "Eu perdi!", é interessante um homem que viveu sem arrependimentos dizer isso, ele teve a vida boa que todos desejam, você o que ele realmente perdeu?

Ele perdeu a chance de viver pra Cristo, de conhece-lo melhor, de planejar uma vida fora dessa vida, talvez você também esteja vivendo uma vida feliz e "sem arrependimentos", mas infelizmente pra você ela vai acabar, não  deixe  sua vida se perder, deixe Jesus Cristo te encontrar, e te dar a alegria eterna.

Abraços,

Por: Walter Neto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates