terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rei dos reis e Senhor dos senhores

,

Este fim de semana estive em dois cultos tremendos com o ministro Judson De Oliveira em Londria-PR, foram dias onde Deus falou comigo em muitas áreas, mas a primeira que quero compartilhar é algo que eu tenho sido ministrado ha algum tempo. Você sabe qual a razão da existência de nossas vidas e nossos ministérios (quando digo ministério não falo de cargo, mas de chamado)?
“E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.” - Apocalipse 19:16
O Pr. Judson explicou sobre a forma como era feito o juramento entre os judeus, disse que ao jurar algo importante um colocava a mão sobre a coxa do outro e fazia o seu juramento, então ele disse que quando Jesus aceitou vir fazer a obra Dele, Deus pai colocou a mão sobre a coxa de Jesus e jurou não parar enquanto todos não reconhecessem que ele é “REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES”. Naquele momento em que ele disse isto, eu assumi isto como minha tarefa também, decidi que não vou parar até que tal juramento se cumpra. Eu vou me unir ao Pai, e vou dar oferecer minha vida para que Ele receba a recompensa do Seu sofrimento.
Eu creio que cada dom dado pelo pai a você, cada sonho, cada habilidade, o animo, a força, a saúde, a energia, sua beleza, exatamente tudo, foi te dado com um propósito, exaltar a Ele, e convocar outros a exalta-lo. A tarefa não é fácil, mas pense comigo que honra é poder colaborar com O Deus pai, no cumprimento de sua palavra para com Jesus. Eu creio que Deus vai falar muito comigo sobre isto ainda, mas é um belo começo.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates