quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A garota que amava os livros

,

July era uma garota romântica, delicada e sonhadora, daquelas que suspira a cada frase de um filme romântico. July era do tipo de garota q dormia de moletom e com o cabelo arrumado, usava pouca maquiagem, tentava ser o mais natural possível, July era apaixonada.



Mas algo não fazia sentido para seu "namoradinho", o Marcos. Era como July o trocava por qualquer livro de romances, ela deixava de estar com ele para ler sobre formas de ser mais agradável a ele. O que July não percebia é que seria de mais valor se aprofundar em um relacionamento com Marcos a ficar lendo sobre como fazer isto. No fim foi por pouco que July não o perdeu, ela acordou bem a tempo, mas será que nós não estamos perdendo tempo de mais tentando aprender com os outros sobre como agradar a Deus e deixando de lado o nosso relacionamento com Ele?

Entenda, não sou contra ler, estudar, pesquisar, ser ministrado e tudo mais. Eu busco muito material para me aprofundar em Deus. Porem se eu não puser em pratica mais do que aprendo, então não fará sentido. Precisamos mergulhar Nele, e parar um pouco de teoria, Deus é uma pessoa e espera por você. Faz um favor, quando for o seu momento com Ele, feche qualquer livro, qualquer blog, qualquer rede social. Feche as janelas do mundo e fique a sós! Vale bem mais a pena.


 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates