terça-feira, 28 de agosto de 2012

A pá e a enxada

,

Tudo quanto Deus fala é para aqueles que ouvem, tudo quanto Deus move é para que aqueles que percebem possam mover de acordo com a vontade de Deus. O grande problema é que nós sempre estamos procurando saber com quem é que Deus está falando. Alguma vez em um culto você já deve ter pensado algo do tipo “Se meu irmão estivesse aqui, esta palavra era pra ele”? Engano teu, esta palavra era para você que estava ouvindo. Nestes dias Deus esta falando, espero que não coloquemos nossos olhos nos outros, como alguém que com uma pá lança sobre o próximo aquilo que recebe de Deus, mas que como com uma enxada cada um possa tomar para si o tratamento do Senhor.


"Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?" Mateus7. 3
Precisamos parar de olhar os erros dos outros, e olhar para dentro de nossos corações, sondar cada área de nossas vidas, certamente encontraremos algo que necessite de mudança. O avivamento só vem quando cada um se responsabiliza por cuidar do templo que é a sua própria vida.

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates