segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Família de Deus

,

Bom, esse final de semana foi muito difícil pra mim. Estou aprendendo a aceitar algumas coisas, que aos olhos humanos são inaceitáveis. Deus tem mudado muitos planos, e permitido que muitas coisas aconteçam.


O Senhor nos dá de presente uma família, que é onde provavelmente moramos, onde convivemos com nossos pais e irmãos. Mas ao longo da vida, Ele nos permite escolher várias outras "famílias", por exemplo a igreja. Ali temos pais, e irmãos em Cristo. 

Faço parte da Comunidade Cristã Betel, aqui da minha cidade (Cornélio Procópio-PR), e tenho ali irmãos e pais espirituais maravilhosos, a cada dia que passa Deus tem me dado um amor inexplicável por essas vidas. Lá eu me sinto como se estivesse realmente na minha casa, tenho liberdade, sinto paz, amor, alegria, presença de Deus. Eu tenho uma aliança com essa família e toda vez que acontece algo, eu sinto como se acontecesse com a minha própria família de sangue. Infelizmente, às vezes acontecem coisas que fogem do nosso controle. Mas quando temos uma aliança, firmada em Deus, nada pode nos parar. Não é o erro de algumas pessoas que nos farão desistir de tudo, mesmo porque, muitas vezes não entendemos o motivo e, não cabe a nós julgar.

Este será um tempo novo, em que juntos como igreja vamos crescer na graça e na misericórdia do Senhor. Um tempo de restauração, um tempo de Deus trazer a sua luz, e mostrar tudo que está encoberto, pelo nosso orgulho, pela nossa carne.

A NOSSA GUERRA COMEÇA COM OS JOELHOS NO CHÃO!

É hora de orarmos mais e falarmos menos...

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" 2 Crônicas 7:14

Deus abençoe nossa semana!


Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates