quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Entrego-me a Ti

,

" A sede na alma de um homem tem de ser saciada. Deve ser saciada. É uma lei de Deus; essa lei de Deus está nas profundezas do Espírito. Deus responderá ao coração que clama. Deus responderá à alma que pede." John G. Lake.

Bom dia a todos. A frase acima diz respeito a um desejo ardente no nosso interior de ter uma intimidade com o Senhor e um desejo ainda maior Dele de saciá-la.
Mas, não é exatamente sobre isso que gostaria de falar hoje.
Gostaria de focar um aspecto fundamental para que possamos alcançar esse nível de correspondência com Deus.

Em Rm 6:13 está escrito:

"Não ofereçam os membros dos seus corpos ao pecado, como instrumentos de injustiça; antes ofereçam-se a Deus como quem voltou da morte para a vida; e ofereçam os membros dos seus corpos a ele, como instrumentos de justiça."
Diz ainda:

"Esteja sempre vestido com roupas de festa, e unja sempre a sua cabeça com óleo."
Ec 9:8
As vestes falam da condição do homem diante de Deus e o óleo fala sobre um caminhar debaixo da unção de Deus.
A bíblia diz em 1° Tessalonicenses 4:3 que a vontade de Deus é que sejamos santificados.
Muitas vezes, temos empregado nossos esforços da maneira errada e nas coisas erradas. O resultado é que não alcançamos aquele lugar em Deus que tanto desejamos, pois está faltando algo.
Sim...o nosso coração deve desejar ardentemente a presença de Deus, mas antes disso, devemos trocar as nossas vestes para entrar na presença do Rei.
No livro " Abra os meus olhos Senhor" de Gary Oates, o autor nos convida a fazer uma oração:

" Entrego meus olhos para que eu tenha a Sua perspectiva.
Senhor, entrego meus ouvidos para que eu ouça a Sua voz de uma forma mais clara.
Senhor, entrego minha boca para que eu possa falar Suas palavras.
Entrego meu nariz para que eu possa sentir o cheiro da Sua doce fragrância.
Entrego-me a Ti por inteiro- espírito, alma e corpo."
Este é um tempo de santificação. Tempo de nos separarmos para Ele e sermos "a geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz." 1 Pe 2:9
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates