terça-feira, 4 de setembro de 2012

O fogo arderá

,

Algumas semanas atras Deus começou a falar comigo sobre desperdício! Ouvimos muito falar sobre Deus estar disponível, mas o que temos feito com relação a isto? O maior desperdício que podemos fazer é justamente este, desperdiçar a presença de Deus que esta tão perto de nós!
Nosso relacionamento com Deus, como qualquer outro, precisa ser cultivado. Não é simples assim, chegar em um culto de domingo e esperar que Ele se derrame, mas é trabalhado dia apos dia a sós com Ele. É preciso a cada dia oferecer algo a Deus, a cada dia gastar tempo desvendando o coração Dele. Lembro-me que a alguns anos eu fazia uma oração "Deus eu quero ser o primeiro a te perceber", Jesus esta presente em nossos cultos, ele esta nas nossas células, e nós o sentimos, a questão é que não o reconhecemos. Para reconhecer alguém é preciso intimidade, caso tenha ouvido falar muito sobre certa pessoa mas nuca tenha visto, você poderá passar por ela na rua e ainda assim não o reconhecerá!


Te convido a dedicar em valorizar a presença de Deus, se proponha a todos os dias gastar um tempo com Deus sem pedir nada, simplesmente pra dizer  que você o valoriza, o fogo precisa queimar sobre o altar sem jamais se apagar.

"O fogo, pois, sempre arderá sobre o altar, não se apagará, mas o sacerdote acenderá lenha nele cada manhã e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas." - Lv6. 12
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates