terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cadê o Teu amor?

,

Quando se é criança você pensa que o amor sempre permite tudo, se sua mãe te deixa comer doce depois de escovar os dentes então ela te ama, se ela deixa você brincar até escurecer na rua de baixo então ela gosta mesmo de você, mas quando se cresce você entende o cuidado de sua mão, você olha para os seus dentes sem caries e agradece a ela. O amor verdadeiro esta onde não queremos ver, o verdadeiro amor nos corrige, o verdadeiro amor nos coloca de castigo no quarto, o verdadeiro amor não nos deixar sair com o carro antes de ter a CNH.




Deus é maravilhoso e ama nos dar bons presentes, mas as maiores demonstrações de amor da parte de Deus estão exatamente onde não queremos ver, Deus prova que nos ama quando nos chama a atenção, quando nos proíbe de sair de casa tarde da noite, quando nos faz comer todos os legumes do prato. Deus nos prova seu amor quando nos quebra e nos refaz quando nosso vaso esta ficando com pequenas rachaduras.

Poucas vezes me senti tão amado por Deus como nos momentos em que Ele me corrige, eu fico feliz, por que crendo na bíblia como eu creio, eu sou capaz de me sentir totalmente amado e totalmente aceito, quando meu pai me diz "Não", quando ele diz "Nada de filme de terro mocinho, já pra cama", " Chega de vídeo game, amanhã você tem que pular cedo pra estudar", " Você esta de castigo, nada de televisão por uma semana". Eu agradeço a Deus por todas as vezes que ele tem me repreendido e me ajudar a me parecer  com Ele.

Por que o senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. - Pv3. 12

Que a nossa oração seja esta, "Senhor Jesus, você tem total liberdade pra mudar o rumo da minha vida todas as vezes que desejar".
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates