quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vai pro teu quarto!

,


E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entras no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente[Mateus 6:5-6]

Queridos estamos vivendo um tempo que precisamos depender totalmente da voz de Deus. Tempos onde falsos profetas tem se levantado, "ministros" distorcendo a palavra de Deus, homens que tem buscado aplausos e microfones, homens que tem buscado crescer e expandir o seu reino e não o reino de Deus. 

Precisamos estar atentos, alertas com nosso espírito, é um tempo de ouvirmos a Deus, estarmos conectados com o Seu chamado, com Sua vontade, com o Seu Espírito. Vemos homens iguais os fariseus nos tempos de Jesus que oravam nas praças, pelas ruas para mostrarem que eles eram “homens” de Deus, que eles eram entendidos e sábios. Mais sabemos que Jesus repreende-os e chamou-os de hipócritas.
Queridos não sejamos como estes homens que na frente de multidões demonstram estar cheios, mais na verdade estão vazios e secos. É um tempo de irmos pro nosso quarto, ficarmos lá até Deus vir, mesmo que você não diga nada, apenas levante suas mãos e deixe Deus vir! Não desista, lute com Ele assim como Jacó, Deus não Te deixarei enquanto não me tocares, enquanto não me visitar! E sabemos que Jacó saiu marcado pela glória de Deus!
É tempo de estarmos em secreto com nosso Pai, ouvidos atentos, sensíveis para ouvir Sua voz. Não precisamos de mais um livro, de mais um seminário, de mais um congresso, de mais não sei o que, não sei o que lá, não que estas coisas sejam ruins, muito pelo contrário, são boas e Deus já ministrou em mim em muitas destas coisas como também eu creio que ministrou em você através destas coisas, mais hoje e sempre tudo que precisamos é da Sua voz, da doce Presença do Espírito Santo, é estarmos com Ele um tempo a sós e receber Sua vontade, Sua palavra, Sua graça, Sua voz direta do Trono e não ficarmos esperando por pastores, por líderes, ou algum um missionário ou profeta, ou seja quem for vir e nos dar uma palavra de Deus para nós. Deixe eu te dizer uma coisa o missionário, o profeta, o pastor JÁ VEIO! E o nome dele é JESUS! Então: .......

Vai pro teu quarto!

Por: Thiago Voltolini
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates