quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia D

,

Frank Lauback (1884-1970), um desconhecido missionário que trabalhava numa remota região muçulmana das Filipinas, experimentou seguidamente a presença de Deus em sua cabana ao pé da montanha, passando dias em jubilosa consciência da presença de Deus com orações de louvor e adoração fluindo continuamente do seu coração. Ele afirmou:

“Qualquer pessoa pode transformar uma pequena e rude cabana em um palácio, apenas inundando-a com a presença de Deus. Hoje, Deus parece por trás de tudo. Eu o sinto por toda parte. Eu decidi manter o Senhor Todo o tempo em minha mente. Tente chamar Jesus para a sua mente pelo menos um segundo a cada minuto. Convide-o a partilhar tudo o que você faz, pensa ou diz. Nenhuma prática foi melhor do que esta: a de fazer de todos os pensamentos uma conversação com o Senhor”.

Hoje gostaria de convidá-lo a meditar no livro de Salmo 139: 7-12:

“Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença? Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura também lá estás. Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá. Mesmo que eu diga que as trevas me encobrirão, e que a luz se tornará noite ao meu redor, verei que nem as trevas são escuras para ti. A noite brilhará como o dia, pois para ti as trevas são luz.”

Talvez você tenha levantado hoje com a velha mentalidade “Mais um dia”, sem grandes expectativas, sem muita motivação, mas, a decisão é sua. Faça da pequena e rude cabana um palácio. Caminhe com o Rei dos reis, dedique a Ele não apenas 20 minutos do seu dia. Deus merece mais do que 10 %, merece 100%.

Faça deste dia o "Dia D..." fazer Jesus sorrir, ser feliz, desfrutar o melhor de Deus...fazer valer a pena!! Há tantas possibilidades. Saiba aproveitá-las.

Que neste dia você atraia a doce presença de Jesus. Que Ele seja a inspiração para tudo o que você fizer... Do levantar até o pôr do sol. Deus abençoe o seu dia. 

Até a próxima.


Por: Marjorie Takei
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates