sábado, 22 de outubro de 2011

De Pai pra Filha.

,

Oi queridos, bom estou aqui para contar um pouco do que Deus tem feito na minha vida através da vida dos meus pais. Então vamos lá. 
Quando tinha doze anos durante uma campanha de Kings Kid’s entreguei a minha vida sentimental a Deus, fiz um propósito de namorar só quando tivesse certeza que era a hora que Deus separou para isso na minha vida. Passou-se um ano quando durante um piquenique com os adolescentes da igreja na cidade onde eu morava, ali estava um garoto muito simpático que me chamou muita a atenção, naquele dia só consegui prestar atenção nele foi ali que conheci meu primeiro amor que durou por algum tempo. 
No mesmo dia eu contei para meu pai e minha mãe que tinha conhecido um garoto dois anos mais velho e que tinha me chamado muita a atenção. Sim, graças a Deus meus pais souberam me educar com a liberdade de poder contar tudo sobre minha vida, até falar sobre garotos com a meu pai, além disso, ele sempre foi meu melhor amigo. 
Deus deu muita criatividade pro meu pai poder educar duas meninas que na visão dele são lindas, palavras dele mesmo (hahaha). 
Como pai ele não poderia ter ciúmes de nós, a menos que ele quisesse ficar louco. É claro que ele tem todas as preocupações que todos os pais têm com suas filhas, mas ele graciosamente soube transformar essa preocupação em uma arma a seu favor. Como já disse ele sempre foi meu melhor amigo, mostrando que eu não precisaria procurar um amigo fora de casa, mas que eu tinha todo carinho e atenção que uma garota precisava ali, dentro de casa. 
Me explicou que quando chegasse a hora certa de entregar meu coração a outro homem, ele iria me ajudar a escolher o melhor , afinal não existe outro homem além de Deus e ele quer o melhor para minha vida. Quando contei desse tal garoto pro meu pai, ele e minha mãe fizeram as famosas perguntas: “ O que ele faz? Trabalha? Estuda? Como é a família?” e tudo o que vocês podem imaginar, até que certo dia eles conheceram o menino, logo fizeram as mesmas perguntas pro próprio garoto. Meus pais haviam gostado dele e me deram a liberdade de conhece-lo melhor. Autorizaram para que eu fosse na casa dele e ele na minha e poderíamos até sair juntos mas com a condição: Que estivéssemos juntos afim de nos conhecer melhor e só isso. E deixou claro: Nada de andar de mão dada e beijinho. Uma coisa que eu sabia bem era que conquistar a confiança dos meus pais levou tempo, mas pra perder eu precisava de apenas um minuto e eu não queria que isso acontecesse . 
Conheci a família dele, foi um tempo muito bom de crescimento e amadurecimento na minha vida, ele era um menino de Deus a família dele um amor, mas como fiz um compromisso com Deus de que estaríamos nisso junto, quando fiz 15 anos conversamos e ficamos na amizade, e que bom que foi assim porque eu entendi que Deus estava cuidando sim da minha vida sentimental. Isso não quer dizer que eu não tenha sofrido, foi difícil dizer não a algo que eu queria muito. Quando decidimos por ficar na amizade eu não fiquei contente e chorei, mas a coisa mais linda que aconteceu e que eu pude ver Deus através da vida do meu pai. Logo quando ele chegou em casa após seu trabalho, minha mãe contou para ele o que havia acontecido e o porque que eu estava triste, me lembro como se fosse hoje, meu pai vindo na minha direção enquanto eu guardava a louça para minha mãe, ele olhou nos meus olhos e disse, Filha passaremos por isso juntos eu também estou sofrendo com você a sua dor é a minha dor . 
Foi à coisa mais linda que eu poderia escutar naquele momento e foi dita pelo homem que apesar das falhas, é um pai perfeito. Naquele momento, eu pude ver Deus falando comigo e da mesma forma a dor doía em mim, Ele compartilhava do mesmo sentimento porque se preocupa comigo. Como diz na palavra a Sua vontade é Boa, Perfeita e Agradável e eu creio que o que naquele momento aquele garoto não era a perfeita vontade de Deus na minha vida. Eu não acredito que quando nasci Deus fez um cara só pra mim, mas Ele vai mandar na hora certa, no tempo certo. 
E pra vocês também, mas como a gente quer ter um príncipe sem ser princesa?! Temos que ser mulheres e homens que servem a Deus, de todo coração. E ter Ele em primeiro lugar. Tem que ter fé! Crer que Deus cuida de tudo, e não é preciso ter medo do tempo, da aparência. Porque a pessoa que Deus tem pra nós vai ver nosso caráter, interior, nossos valores e não o exterior. Acredito que se esperarmos e procurar ser a pessoa certa e perfeita pra alguém, a pessoa certa e perfeita para você vai chegar logo porque Deus cuida das nossas coisas quando você cuida das coisas Dele . E eu posso dizer, tem sido assim na minha vida, a escolha da minha profissão, a minha vida ministerial, e hoje, principalmente, minha vida sentimental está nas mãos DELE.

Autora: Jéssica Felicidade.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates