sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quero uma barbie!

,

E você pode desejar um carrinho se quiser! hahaha

Essa semana estava lembrando da minha infância e, como era bom só "estudar", comer, dormir e BRINCAR. As únicas preocupações que eu tinha era a vida das minhas barbies, o casamento só delas, a casa, os filhos, as roupas, passava horas e horas inventando estórias "reais". Acredite se quiser, elas tinham até nome e sobrenome. Aí, quando eu simplesmente cansava de ser menininha, ia pra rua. Era outra pessoa, andava de carrinho de rolemã, brincava de "Elefantinho colorido", bets, pega-pega, esconde-esconde, caia e me ralava inteirinha. E assim eu era MUITO feliz, e hoje digo com muito orgulho, se você não fez nenhuma dessas coisas, faça mesmo depois de grande, e incentive os seus filhos e netos a fazerem! 

A infância de hoje, não é mais a mesma. As crianças atuais estão presas ao mundinho da tecnologia. Elas não tem mais a mesma inocência que tínhamos antigamente. Hoje uma criança de 8 anos já pensa que sabe o que quer da vida. Há por aí, meninas de 12 anos com filhos no colo, e o problema é acharmos isso normal. Em parte, a culpa é nossa, nós incentivamos isso. Alguns adultos acham lindo e até tem argumentos pra isso: "meus filhos estão crescendo, o mundo de hoje não é mais o mesmo, isso é normal". Só nos esquecemos de um detalhe "Tudo tem seu tempo determinado e, há todo propósito debaixo do céu" (Ec 3:1).

Seria tão bom se crescêssemos com metade da inocência que tínhamos quando éramos crianças. Com certeza iríamos sofrer bem menos e amar bem mais. Principalmente, quando o assunto é Jesus. Devemos olhar pra Ele com a inocência de uma criança, e amá-lo pelo que Ele é, e não somente pelo que Ele tem a nos oferecer.

"Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele." (Marcos 10:15)

"Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus." (Mateus 5:8)

É isso ai queridinhos, soltem a criança que tem dentro de vocês e pensem no presente (o Dia das Crianças está chegando). Eu já escolhi o meu, QUERO UMA BARBIE! hahaha


Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates