segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ele não desistirá dela

,


Inês se via como em um pesadelo trancada nas masmorras de um castelo tenebroso, mas em questão de instantes o pesadelo se tornou um sonho, ao ouvir a voz de seu amado através das grossas paredes daquele labirinto sombrio, aquela voz firme e ao mesmo tempo doce continuava a afirmar incessantemente “Eu jamais desistirei de você”. Inês corria de um lado para o outro, ela procurava de onde vinha aquela voz, e por mais difícil que parecesse encontrar, ela sabia que mais cedo ou mais tarde Christian a encontraria. Christian era um jovem príncipe valente e apaixonado, somente alguém com estas duas qualidades seria capaz de colocar a própria vida em risco para salvar alguém tão indigno como Inês, a ex-prostituta miserável.



Eu não conheço ainda o fim da história, mas Cristo ainda está procurando pela igreja, que esta mergulhada em um labirinto de medos e imperfeições, mas eu ainda ouço a Voz do Jovem Christian (Jesus) dizendo a Inês (igreja). Eu estou indo, e por que você veio a mim eu jamais te rejeitarei.

“e quem vier a mim eu jamais rejeitarei.” - Jo6.37b








 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates