sábado, 1 de outubro de 2011

Pare de orar!

,

Você sabia que suas orações podem ser respondidas? Claro que sim, isso não é novidade. Bom então você deve estar se perguntando: Porque o título deste post é PARE DE ORAR?

Certa vez uma garota canadense me disse: Hugo tome cuidado com o que você ora! Pensei muito sobre essa afirmação. 

Muitas vezes oramos dizendo: Senhor usa-me, sou todo Teu, faz de mim o Teu querer, eis-me aqui! Então Deus olha do céu e resolve responder sua oração e te usar como instrumento, mas para isso Ele te pede para renunciar suas coisas mais preciosas, então você fica naquela, será que foi Deus quem me pediu isso? Eu falo por experiência própria a possibilidade de ser Deus é de 95%. Mas uma coisa sei, Deus não nos pede nada impossível.

Quando dizemos "faz em mim o Teu querer" é porque nós queremos abrir mão das nossas vontades e desejos para viver "apenas" para Deus, fazendo o que Ele quer, ONDE Ele quizer, temos que saber também que para ser usado por Deus temos que passar por tratamentos, que não são fáceis. Por isso temos que tomar cuidado com que oramos, pois às vezes não estamos dispostos a pagar o preço para que aconteça.

Deus quer te usar, mas só vai fazer isso quando você estiver disposto a ser usado!

Se você não está disposto a renunciar seus valiosos bens, desejos ou sonhos, PARE DE ORAR no sentido de ser usado por Deus, só ore se você tem certeza que pode cumprir sua parte naquilo que está orando.

 "Na verdade vos digo, que não há quem deixe, pelo reino de Deus, casa, pais, irmãos ou mulher que não receberá... a vida eterna" (Lucas 18:29-30)

Você irmão que é dos que abrem mão de TUDO para fazer o querer de Deus lembre-se você é um bem-aventurado e o Senhor está disposto a fazer sua vida um exemplo para muitas pessoas!

"Todo aquele que tiver deixado casa, irmãos ou irmãs, pai ou mãe, mulher ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá o cêntuplo e a vida eterna" (Mateus 19:29).


Por: Hugo Roberto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates