sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Des&spera

,

Hoje eu estava folheando um livro de devocionais, e teve um Deus ministrou muito no meu coração, por isso, quero compartilhar com vocês.

"Sei por mim mesmo que não é fácil lidar com o esperar no dia-a-dia. Desespera, mas a Bíblia ensina justamente o contrário. Se quisermos viver bem, mais tranquilos e confiando no Senhor, então precisamos aprender o des&spera.
Des&spera é simplesmente a junção de em Salmos 37:7 - "Descansa no Senhor e espera nele". Descansa e espera - ô dureza! Para qualquer situação que vivemos em nossa vida diária, seja achar um emprego ou melhorá-lo, esperar do Senhor a cura de algum mal, uma transformação na vida de uma pessoa, a melhora de um relacionamento, a questão de mudar de casa, de cidade ou de país, achar o cônjuge certo, seja qual for a situação, é difícil descansar e esperar no Senhor. em lugar de mexer em alguma coisa sem o Senhor nos dirigir por acharmos que "sabemos fazer bem" e assim complicarmos ainda mais o problema, precisamos entender que o Senhor já sabe o que vai acontecer, Ele sabe o que e como deve ser feito. É aí que entra o descansa e espera no Senhor. Precisamos depender daquele que de fato deseja nos ajudar, mas que também quer que busquemos a sua orientação, que vivamos conforme a sua vontade e não segundo a nossa. E como é fácil, no desespero, quando achamos que Deus esta demorando demais para agir, querer fazer as cosias e não esperar. Deus age no tempo certo. No tempo dele e não no nosso. 
Você já pensou o que nós podemos perder agindo sem a direção do Senhor? Aprendamos a confiar, descansar e esperar no Senhor! Quem ganha com isso somos nós"

O que temos que fazer é apenas descansar e esperar, e jamais desistir de descansar e esperar!

"Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; Eu o aconselharei e cuidarei de você." (Salmos 32:8)

Espero que Deus tenha falado com vocês, assim como falou comigo.

Fiquem em paz e, com Áquele que tricotou cada célula sua enquanto você ainda estava no ventre da sua mãe!


Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates