quinta-feira, 27 de outubro de 2011

É muito simples!

,


Esses dias estava reparando em como, agente complica todas as coisas, eu estava lembrando de como quando eu me converti eu cria em tudo como uma criança, aceitava e realmente acreditava que tudo o que eu li na biblia vai acontecer, mais o tempo foi passando e muitas pregações, muita sabedoria eu fui adquirindo, e ai tudo começou a parecer mais dificil é como se para ter tal coisa era necessário algo muito maior do que somente crer, parecia ser necessário fazer algo que só DEUS é capaz, mais DEUS tem em falado nesses dias para voltar, para realmente crer na simplicidade de tudo o que ELE prometeu, não é preciso complicar apenas crer, que tudo o que nos foi dado pela sua palavra vai acontecer, nenhuma sabedoria é mais importante que conhece-lo e crer nELE... 
Pense nisso vamos voltar a ser simples, a simplesmente crer n'ELE ok?! 
DEUS abençoe galera.

Walmor Moraes
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates