quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rugas da noiva.

,


Marcos 16:15 IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA...
JESUS antes de subir deu uma ORDEM a todos aqueles que estavam ali naquele momento o vendo e também as que viriam após eles “nós”. É realmente uma palavra muito conhecida por todos nós porém pouco posta em prática infelizmente, porquê?
Alguns pontos estão nos afetando hoje em dia vou colocar alguns deles aqui.
1° Vergonha:Sim vergonha temos várias oportunidades de falar sobre ELE há aqueles que estão ao nosso redor amigos , vizinhos, familia , por pura vergonha do evangelho e dELE mas JESUS deixou um recado a nós c ficarmos assim em LUCAS 12:9 “mas aquele que me negar diante dos homens eu tambem o negarei diante dos anjos de DEUS.”podemos mudar isso não é complicado é simples não o negue mas pregue o evangelho do reino , e o evangelho do reino é JESUS.
2°Perdemos o Temor: Também algo q está cada vez nos tornando mais fracos e distantes dELE. Primeiro o q é Temor = reconhecer a grandeza e a soberania e a santidade de DEUS sobre td e sobre todos e q nós somos dependentes totalmente dELE da sua vontade .Temos sido cada vez mais iguais ao mundo em nosso modo de falar de agir de pensar , porque esquecemos que somos filhos de um DEUS unico e SANTO ou seja detesta o pecado é nojento a ELE isso. É por estarmos se tornando cada vez mais iguais nossas palavras perdem o poder as nossas ações não tesetemunham a mudança feita pela glória de DEUS por isso nosso evangelismo (quando é feito ) não dá resultados em grande parte somos chamados a ser integros diante de DEUS e dos homens pois o temor gera obediencia e é o q DEUS procura sobre a terra . queremos ser a geração final? Voltemos ao temor a ELE assim seremos isso pois temor gera obediência que gera intimidade que gera amor nosso para com JESUS e amando o tanto não deixaremos de falar sobre JESUS sendo intimos dELE saberemos do que estamos falando por experiência PRÓPRIA falamos de grandes homens q pisaram por essa terra e tiveram a sua intimidade cm DEUS ele nós chama para termos a nossa cm ELE. Sendo obedientes a ELE andaremos sempre na sua vontade , ou seja nada nos faltara ao levar o evangelho a toda parte, pois ELE será nosso pastor td isso começa pelo temor a ELE . voltemos ao temor a DEUS e ELE voltára a nós.
3°Arrependimento falso : Outra coisa que DEUS tem falado comigo ultimamente nós não temos nos arrependido verdedeiramente dos nossos pecados arrepender significa sentir verdadeiro pesar por erros cometidos . Temos feito isso ? temos mudado e lutado contra esses erros após errar ? não, não temos . Nós voltamos a fazer tudo denovo como se fosse a primeira vez e o pior sabemos estar errados perante DEUS conforme a sua palavra e fazemos isso não estamos na ignorância , é claro também não somos perfeitos e nem por causa de um erro perdemos a graça da salvação . Porém a glória do SENHOR não será manifesta na sua plenitude enquanto não tirarmos a mascara e falarmos para DEUS a verdade de como nós somos. Pois quando acontecer isso o ESPIRITO SANTO q habita em nós ,começa a tranformar o nosso interior fazendo nos ser agradaveis a manifestção da glória de DEUS e por consequencia grandes coisas através de nossas vidas serão feitas para a glória dELE e para a salvação de almas . JESUS nos chama a um arrependimento sincero independente dos nossos pecados como em LUCAS 13:3 ELE disse: “... Eu afirmo a vocês que ,se não se arrependerem dos seus pecados ,todos vocês vão morrer como eles morreram.” disse-lhes JESUS. Essa palavra foi dada aos 12 discipulos e hoje ela serve para nós arrependimento sincero gera mudança e mudança gera perdão e com o perdão nós somos purificados e nos tornamos agradaveis e agradamos a ELE e assim virá a glória de DEUS brilhar sobre nossa face assim as pessoas verão DEUS em nós e sentiram a sua presença SANTA e isso gerará também convicção de pecado aos q estão ao nosso redor e por sequencia a rendição a ELE totalmente .
O que me faz feliz é saber que nesses dias DEUS tem levantado homens que estão falando aquilo que a igreja de JESUS CRISTO precisa ouvir nós estamos passando por um processo de transformação estamos voltando para akilo q é o mais importante q é a presença da glória de DEUS , e assim também ele esta gerando em nossos corações a ansia por pregar, por evangelizar ,pela salvação de almas, amor aos perdidos tem sido gerados em nossos corações, pois só assim a igreja voltará para o que ela foi criada . E que JESUS gere em nós novamente tudo isso primeiro temor ,um arrependimento sincero , para que o avivamento venha e todos conheçam o nome q és sobre todo nome JESUS amém.
MATEUS 24: 14 : “E a boa noticia sobre o Reino será anunciada no mundo inteiro como testemunho para toda a humanidade . E então vira o fim.” Aleluia.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates