sábado, 8 de outubro de 2011

Congelou!

,

Tenho visto igrejas lotadas muitas comemorando seus 1.000 - 2.000 - 10.000 membros, fazendo mais de 3 cultos por domingo, que benção! Glória a Deus muitas pessoas tem conhecido a palavra de Deus, mas mesmo assim uma questão martela minha mente todos os dias: Por que tem tanta gente nas igrejas e poucas mudanças acontecem em nosso país? Por que a taxa criminal não diminui? Por que os problemas sociais não se resolvem? Culpa do governo, em parte sim, mas creio que os crentes tem uma fatia muito generosa nessa culpa.

O crescimento de pessoas dentro de igrejas é exponencial já o de pessoas comprometidas com o Reino o crescimento é aritimético ou nem isso.


Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. [MARCOS 8:34]

Infelizmente, muitas igrejas, não todas mas muitas, estão "fabricando" falsos cristãos, cheio de interesses e egoístas. Meu irmão se você pensa que Deus está preocupado em te dar carro, casa e pagar suas contas, esquece, Ele não é banqueiro ou o Silvio Santos. Fico indignado com o crescimento de crentes, disse crentes não cristãos, no Brasil e a quantidade de missionários diminuir, por que isso? NO FIM DOS TEMPOS O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARIA, de muitos já congelou! Me revolta ver pessoas morrendo no mundo e crentes mequetrefes preocupados com sua casa nova, suas roupas, seu carro e SUAS BENÇÃOS!

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." [Mateus 24:9-12]

Vejo crianças sendo abusadas sexualmente, assassinatos a cada minuto, mulheres sendo estupradas outras cometendo aborto, tráfico humano, escravidão, cristãos sendo mortos e perseguidos enfim um monte de atrocidades, e uma cambada de crente indo pra igreja pra pedir SUA BENÇÃO, uns egoístas que não conhecem verdadeiramente o coração de Deus, pois se conhecessem estariam sofrendo junto com Ele, intercedendo, indo ajudar, enfim não ficariam conformados, mas buscariam fazer algo em amor ao Pai.

"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós; que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." [João 13:34-35].

Guarde essa frase "Quanto mais você conhece a Deus mais irá amar Ele e as pessoas que estão a sua volta!" Se você não se preocupa em fazer algo útil na sua vida, algo melhor do que ficar indo de blog em blog, culto após culto, buscando algo que Deus tem pra VOCÊ, te convido a largar de ser um egoísta com coração CONGELADO e comece buscar um "descongelamento" o mais rápido possível e começe a compartilhar o amor de Deus para quem precisa!

Quem fizer de tudo para garantir sua vida neste mundo não merecerá vida no Céu, e quem fizer de tudo para garantir a sua vida no Céu perderá sua vida neste, perderá o controle da sua vida neste mundo, quem viver de olho nos tesouros deste mundo receberá somente aquilo que este mundo é capaz de dar, mas quem viver nos olhos fixos no tesouro eterno este haverá de receber o que a eternidade tem para dar! (Juliano Son)

Por: Hugo Roberto
hugo@somosvivos.com 
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates