quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O Poder das Palavras

,

Olá galerinha. É muito bom estar aqui novamente. Espero que sejam abençoados com essa mensagem.
Vejam o vídeo abaixo!



Este vídeo começa mostrando vários tipos de pessoas, todas levando a sua vida rotineiramente...trabalhando, rindo com amigos, pensando, andando pelas ruas..., e um senhor cego sentado na calçada pedindo ajuda.
Não é sobre o poder das palavras que vim falar, mas levantar uma questão importante. Quem é você no vídeo??

Podemos observar quatro tipos de pessoas.
1. Pessoas que vivem sua vida sem se preocupar com a situação do próximo. Essas pessoas não se sensibilizam diante de cenas como essa (indiferentes). A frase preferida dessas pessoas é “E o que eu tenho a ver com isso?”.
2. Aquelas que observam e chegam a ser tocados com a situação, mas não querem assumir responsabilidades. “Uma moedinha de vez em quando, é o suficiente”. (acomodadas);
3. Não conseguem enxergar as coisas belas da vida (pessimistas, murmuradores, “os coitadinhos”);
4. Aquelas que não se conformam com situações como estas. Essas pessoas vivem uma vida de propósito e acreditam que podem ser agentes de mudança.

Escolha hoje quem você vai ser. Não seja mais um andando pelas ruas, na roda de amigos, na empresa em que você trabalha...seja mais alguém!!!
Deus criou este dia e te deu de presente. Viva-o com propósito, sabendo que você tem o poder de mudar vidas...seja com palavras, seja com atitudes.
Tenha um lindo e abençoado dia. Até a próxima.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates