terça-feira, 16 de agosto de 2011

SÉRIE - CAÇADORES DE DEUS CAP.II

,



II - CAÇADORES DE DEUS MUITO PERTO DELE

Olá amigos estamos aqui com a segunda parte da série “Caçadores de Deus”, os trechos de hoje são de um dos meus capítulos prediletos que inspiraram minhas células por muitas reuniões.

“A equipe de louvor, visivelmente, se esforçava para continuar ministrando. Lágrimas jorravam. Estava cada vez mais difícil tocar. Finalmente, a presença de Deus pairava tão fortemente, que eles não mais conseguiam tocar ou cantar. O dirigente do louvor rompeu em soluços atrás do teclado. Se houve alguma boa decisão que já tomei na vida, foi a daquele dia. Eu nunca tinha estado tão perto de “pegar” Deus e não iria parar. [...] Deus estava lá, não havia dúvidas quanto a isto. Porém, cada vez mais d'Ele continuava entrando no lugar até que, como em Isaías, literalmente, encheu o templo. Algumas vezes o ar ficava tão rarefeito, que se tornava muito difícil respirar. Parecia que o oxigênio vinha em pequenas porções. Soluços abafados percorriam a sala. [...]

Programamos nossos cultos de uma forma tão rígida e tão pouco profética, que ficamos nervosos se Deus tenta fazer algo que não planejamos. Não podemos suportar a livre presença de Deus em nossas programações por muito tempo, porque Ele poderia “arruinar” tudo. Esta tem sido minha oração: “Faça com que nossos esquemas se esmoronem, Deus, e que caia por terra tudo que não provenha do Senhor!”.[...] Se você está contente e satisfeito, então eu o deixarei, e você pode, seguramente, largar este livro de lado, agora, e nunca mais o incomodarei. [...] Minha oração é que o Senhor desperte, agora, aquela antiga fome que você quase esqueceu. Talvez, tempos atrás, você normalmente se sentia dessa maneira, mas permitiu que outras coisas o preenchessem e tomassem o lugar do seu desejo pela presença de Deus. Em nome de Jesus, liberte-se da religião morta e corra para a fome espiritual neste momento. Eu oro para que você fique tão faminto de Deus, que não se importe com mais nada.”

Este capitulo me lembra de um momento da minha vida em que estive muito perto de Deus também, foi um culto de abertura do encontro do período de carnaval na minha igreja local, recebemos alguns irmão de outras cidades para adorar a Deus e o tema do encontro era “Quando o céu invade a terra” e de fato isto aconteceu, eu me lembro que  mal podia respirar, infelizmente tive medo de ir alem, mas até hoje eu tenho buscado e vou descobrir o que acontece se o buscarmos sem limites. E quero te convidar a isto também. Até a próxima terça para mergulharmos ainda mais.

Obs: Eu acho que alguns não vou agüentar esperar, então você pode comprar o livro e ler a vontade, até o final da série você provavelmente fará isto!

SÉRIE CAÇADORES DE DEUS                        
09/08/11 – I    .CAÇADORES DE DEUS SEMPRE EXISTIRAM
16/08/11 – II   .CAÇADORES DE DEUS MUITO PERTO DELE
23/08/11 – III  .CAÇADORES DE DEUS SABEM QUE HÁ MAIS
30/08/11 – IV .CAÇADORES DE DEUS MORTOS AMBULANTES
06/09/11 – V  .CAÇADORES DE DEUS NÃO SEGUEM REGRAS
13/09/11 – VI .CAÇADORES DE DEUS ENTRAM
20/09/11 – VII.CA ÇADORES DE DEUS CAÇADOS POR DEUS

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates