terça-feira, 9 de agosto de 2011

SÉRIE - CAÇADORES DE DEUS CAP.I

,

Esta é uma série de inspirada no livro "Caçadores de Deus - Tommi Tenney" o meu livro predileto, e espero que até o final da série você sinta vontade de compra-lo também.
I - CAÇADORES DE DEUS SEMPRE EXISTIRAM

Os caçadores de Deus têm muita coisa em comum. Primeiramente, eles não estão interessados em se acamparem ao redor de verdades conhecidas por todos, ao contrário: estão sempre atrás da doce presença do Todo-Poderoso. Sua busca pode causar espanto à Igreja mas, geralmente, os transporta de lugares áridos até o lugar que o Senhor está. Se você é um caçador de Deus, não se contentará em, simplesmente, seguir as trilhas de Deus. Você as seguirá até que apreenda Sua presença. A diferença entre a verdade de Deus e a revelação de Deus é muito simples. A verdade é onde Deus esteve. A revelação é onde Deus está. A verdade são as trilhas de Deus, Seu rastro, Sua trajetória, mas nos leva aonde? Conduz-nos a Ele. Talvez muitas pessoas fiquem satisfeitas se souberem onde Deus esteve, mas os verdadeiros caçadores de Deus não se contentam em somente estudar Seu rastro ou Suas verdades: eles querem conhecê-Lo, saber onde Ele está e o que Ele está fazendo agora. 

É como brincar de pega-pega com minha filha. Quando ela chega em casa, após um dia de aula, nós brincamos como tantos outros pais e filhos mundo afora. Ao tentar me pegar, apesar do meu corpo grande e desajeitado, ela não consegue nem mesmo me tocar, porque uma criança de seis anos não pode pegar um adulto. Mas não é este o propósito da brincadeira, porque, alguns minutos depois, ela diz sorridente: “Ah, papai!”. É neste momento que ela captura não só minha presença, mas, também, meu coração. Então, me volto e não é mais minha filha que está me buscando, agora eu pegue corro atrás dela, a alcanço e caímos na grama entre abraços e beijos. O perseguidor torna-se perseguido. Será que podemos pegá-Lo? Literalmente, não, mas podemos pegar Seu coração. Davi fez isso. Se podemos pegar Seu coração, então, Ele se volta e nos busca. Esta é a beleza de ser um caçador de Deus. Você busca o impossível, sabendo que é possível."

Obs: Trecho do livro caçadores de Deus - Tommy Tenney



SÉRIE CAÇADORES DE DEUS                        
09/08/11 – I    .CAÇADORES DE DEUS SEMPRE EXISTIRAM
16/08/11 – II   .CAÇADORES DE DEUS MUITO PERTO DELE
23/08/11 – III  .CAÇADORES DE DEUS SABEM QUE HÁ MAIS
30/08/11 – IV .CAÇADORES DE DEUS MORTOS AMBULANTES
06/09/11 – V  .CAÇADORES DE DEUS NÃO SEGUEM REGRAS
13/09/11 – VI .CAÇADORES DE DEUS ENTRAM
20/09/11 – VII.CA ÇADORES DE DEUS CAÇADOS POR DEUS


 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates