segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O noivo vai te encontrar?

,

Jesus está voltando, podemos observar ao nosso redor o Nosso Noivo Jesus está as portas,mas estamos prontos pra encontrá-lo? Somos como as virgens prudentes que guardaram seu azeite, seu corpo, sua mente, se mantiveram em santidade à espera do noivo, ou ainda estamos como as virgens loucas que se envolveram e pecaram intensamente se rendendo as suas vontades, egoístas? (Mateus 25 :1-13)

Ele soprou em nós o fôlego de vida, nos criou a sua imagem e semelhança (Gênesis 1:26), o que temos feito então com os dons e talentos que Ele colocou nas nossas mãos?

Temos anunciado a volta do nosso Noivo? É um mandamento do Senhor, temos que ir e anunciar o evangelho a toda criatura (Marcos 15:16), mas pra quem realmente encontrou esse amor incondicional e maravilhoso do Senhor o “ mandamento” não se torna um fardo, mas é algo que flui, não somente da sua boca, mas das suas atitudes.

É tempo de acordar, se você ainda não conhece O Noivo (Jesus), Ele deseja te limpar, ter comunhão contigo, Ele quer te fazer diferente, curar sua vida, sua mente e o seu coração, para que quando Ele voltar você esteja pronto, com roupas e mãos limpas, com um coração puro.

Prepare-se para as Bodas do Cordeiro, a palavra nos ensina que a igreja é a Noiva, e Jesus o noivo (Apocalipse 19 :7, Apocalipse 22:17), como vamos comemorar essas bodas? Estaremos realmente prontos? Estaremos sozinhos? Ele deseja  que todo homem seja salvo (I Timóteo 2:4).

Faça sua parte, acorde! Se mova! Se santifique! Ame aos outros (I Pedro 1:22).

Ele é a fonte do amor, o mundo busca encontrar em nós uma atitude que corresponda as que Jesus teve aqui na Terra como quando veio em forma de homem (Filipenses 2:5-8).

Deixe-se ser usado por Ele, abandone seu egoísmo, seus sonhos passageiros, o Reino do Senhor é eterno a sua palavra permanece para sempre. (I Pedro 1:24-25)

Autora
 
Ana Gabriela M. de Souza
20 anos, faço parte do rebanho de Jesus Cristo na Igreja Batista Pedra Viva em Paulinia-SP, amo o Senhor e o chamado Dele pra cada um de nós, faço parte do Ministério de louvor, porém também leciono Ballet Clássico na cidade que resido, estou cursando fisioterapia com conclusão no ano de 2012.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates