segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esquece, e come o morango!

,


















Um sujeito estava caindo em um barranco e se agarrou às raízes de uma árvore. No alto do barranco, havia um urso imenso querendo devorá-lo. O urso rosnava, babava e mostrava os dentes e embaixo, prontas para engoli-lo quando caísse, estavam nada menos que seis onças.

Esta era a situação: as onças embaixo, o urso em cima. Sentindo-se perdido, o homem olhou para o lado e viu um morango vermelho, lindo. Num esforço supremo, sustentou-se apenas com a mão direita e com a esquerda pegou o morango e então levou-o à boca e deliciou-se com o sabor doce e suculento da fruta. Foi um prazer supremo comer aquele morango!

Aí você pergunta: "mas e o urso?", ora, dane-se o urso e coma o morango! Você insiste e diz: "E as onças?", esqueça as onças e coma o morango! Sempre existirão ursos querendo nos devorar a cabeça e onças prontas para arrancar nossos pés e ainda assim precisamos saber sempre comer morangos.
Você pode dizer: "mas eu tenho tantos problemas para resolver...!” Os problemas, no entanto, não podem impedir ninguém de ser feliz, o negocio é saber administrar ele, “Coma o morango!”, pode não haver outra oportunidade como essa! Saboreie os bons momentos, não os deixe para depois, pois o melhor momento para ser mais feliz é agora.

Nosso maravilhoso Pai já disse: “Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal”. Mateus 6:34
Não deixe as coisas boas da vida passarem por você sem fazer algum sentido, saiba identificar sempre o que vai te abençoar! Por que as coisas ruins não pedem licença pra te visitar.

Então lindos, come esse morango que está ai na sua frente! =)

Autora: Suylla Moraes.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates