segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Não Seja Um Cristão Galinha!

,

Oi pessoas! Haha! Vocês devem estar se perguntando por que essa expressão "Cristão galinha". Talvez vocês já tenham comido algum dia um bife a cavalo, pra quem não sabe o que é, é um bife com ovo frito em cima o que faz lembrar uma cela de cavalo, esquisito né, mas esse não é o ponto onde quero chegar, para formar esse "prato" a galinha teve que dar ovo, o que de fato é um esforço de sua parte, afinal de contos não deve ser fácil botar um ovo, porém o boi teve que dar sua vida e sua carne, isso  custou muito mais caro pra ele do que pra galinha!

No Reino de Deus você não pode fazer um esforço aqui e outro ali e achar que já fez sua parte, Deus quer as sua vida por inteiro, parece um pouco forte falando desse jeito e já que estamos falando de animais, Jesus é Cordeiro de Deus que morreu pelos nossos pecados, assim como o boi do bife a cavalo de que forma podemos fazer valer esse sacrifício?! Morrendo para o pecado a bíblia diz em MC:8:34 "...Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me."


Por isso se você é um "Cristão Galinha", não pense estar agradando a Deus, você pode dar mais, Ele quer sua vida por inteiro, Jesus te ama e tem planos maravilhosos para sua vida, ouse se entregar e deixe o resto com Deus amém?! 


ABRAÇOS GALERA !

 OUÇA ESSA MUSICA ABAIXO




Por: Walter Roseiro Neto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates