segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SÉRIE - CAÇADORES DE DEUS CAP.III

,


III - CAÇADORES DE DEUS SABEM QUE HÁ MAIS

Esta parte da série me faz lembrar um Pastor que admiro muito, e que certa vez começou um culto dizendo, Existe muito mais e esta afirmação tomou uma forma de musica e foi assim até o fim do culto, e assim deve ser nossa busca, ela tem que começar com este reconhecimento “Existe mais” e deve evoluir sem perder esta certeza “Existe muito mais”.

No livro Caçadores de Deus de Tommy Tenney encontramos o exemplo de Smith WigglesWorth, que segundo o autor fez parte de um grupo de “pessoas ao longo da história da igreja que conheceram a fundo a glória de Deus ... Uma de suas biografias conta a história de um pastor que estava determinado a orar com ele. Não demorou muito para que o pastor engatinhasse para fora da sala, dizendo, atordoado: Para mim, isso é glória demais! Saiba que isto é possível. Você pode chegar a este ponto, pergunte a Enoque. O resultado final da busca é a glória de Deus. “ E o autor segue nos dizendo como poderemos chegar a experimentar este nivel de de experiência:

Deus só vai tornar a Sua visitação em avivamento permanente se você e eu, com lágrimas e arrependimento, Lhe prepararmos um lugar. O avivamento e a visitação do Senhor não devem ser apenas "momentos". Assim, Ele não irá mais piscar os olhos diante de nossa ignorância. Ele ai,
literalmente, fechar Seus olhos e não olhar em nós para que não aconteça que sejamos consumidos por Seu olhar. Deus está farto de vociferar instruções à Igreja: Ele quer nos guiar sob Suas vistas. Isto significa que precisamos estar perto d'Ele, perto o suficiente para vermos Sua face. Ele está cansado do vexame de ter de nos corrigir publicamente. Por muito tempo, temos buscado Suas mãos. Queremos o que Ele pode fazer por nós, queremos Suas bênçãos, emoções, arrepios, queremos os peixes e os pães. Todavia, nos retraímos diante do chamado a que busquemos Sua face.”

Mais uma vez este é meu apelo a cada leitor do somos vivos, chega de buscar qualquer coisa que não seja Ele, precisa ser uma busca desesperada pela pessoa de Jesus.

SÉRIE CAÇADORES DE DEUS                        
09/08/11 – I    .CAÇADORES DE DEUS SEMPRE EXISTIRAM
16/08/11 – II   .CAÇADORES DE DEUS MUITO PERTO DELE
23/08/11 – III  .CAÇADORES DE DEUS SABEM QUE HÁ MAIS
30/08/11 – IV .CAÇADORES DE DEUS MORTOS AMBULANTES
06/09/11 – V  .CAÇADORES DE DEUS NÃO SEGUEM REGRAS
13/09/11 – VI .CAÇADORES DE DEUS ENTRAM
20/09/11 – VII.CA ÇADORES DE DEUS CAÇADOS POR DEUS
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates