quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Escritos por quem?

,

Somos a manifestação de Deus na Terra, ao nos criar Ele fez planos para nós, creio que foram planejados com o maior carinho que alguém pode ter, afinal eu creio em um Deus assim e você? E devido a este carinho Ele, deixou que nós escrevêssemos nossa própria história e que tomassemos todas as decisões para criarmos o enredo de nossa vida.

Quando nascemos, apesar do plano do Senhor, nossa vida estava em branco como uma gigantesca folha de papel branco, como uma carta pronto para ser escrita. E cabe a nós através das nossas decisões e atitudes, o que será escrito neste longo espaço.

Temos três opções, escrever a própria carta, deixar o Senhor escrevê-la ou o diabo.

Se tomamos a atitude de escrever por conta própria, é arriscado pois nossas decisões muitas vezes não são as melhores, podem ser até boas, porém não podem ser as melhores. Creio que você sempre quer o melhor para sua vida.

Já Satanás (o tinhoso) está prontinho para tomar a caneta de suas mãos e escrever uma história de destruição, na qual você será aquele que será consumido com o planos malígnos que ele fez "especialmente" para você!

Podemos dar o controle da caneta nas mãos de Cristo, deixando que nossas atitudes e decisões sejam totalmente guiadas por Ele, colocando total confiança nele. Ai sim podemos ter certeza que nossa carta será linda! E o leitor, no caso Deus, ficará orgulhoso pois será uma história empolgante, e assim, com certeza, Ele irá querer conhecer o personagem da carta, ou seja, VOCÊ meu irmão!

"Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens. Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração. E é por Cristo que temos tal confiança em Deus"[2 Corintios 3:2-4]

ABAIXO UMA CARTA DE DEUS PARA VOCÊ!
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates