terça-feira, 30 de agosto de 2011

SÉRIE - CAÇADORES DE DEUS CAP.IV

,


IV - CAÇADORES DE DEUS MORTOS AMBULANTES

Só os que morrem podem ver a face de Deus. Quando você penetrar além do véu, diga: "Não estou vivo, sou um morto ambulante." Quando um condenado à pena de morte começa sua caminhada final em direção à ala de execução, antes que a porta do corredor se feche, um dos guardas rita: "Defunto ambulante", para que todos saibam que alguém está em seus últimos instantes de vida na terra - todos ficam imóveis em respeito àquele momento. O homem está vivo, mas por pouco tempo. Quando ele chega à câmara de execução, é o fim. É assim que é o cristão, como descrito em Romanos 12.1: defunto ambulante.” – Caçadores de Deus –Tommy Tenney

Este trecho me lembra de algo que eu Sempre falo, inclusive falei na TwitCam #AGlóriaEstáVindo – “A bíblia diz que ninguém pode ver a Deus e viver, Paulo viu Jesus Górificado e morreu na hora, tanto que depois ele afirma que já não é ele quem vive mas é Cristo”. Precisamos entender que esta é a consequencia de estar esposto a Deus, por isto tantas pessoas se afastam dele é por isto que o inimigo fará de tudo para te afastar de Deus e Deus faz tanta questão de ter você em Sua presença.

Entenda uma coisa, quando fiz devocional em gêneses Deus me mostrou uma coisa que eu jamais havia ouvido em culto algum, quando Adão e Eva pecaram Deus não correu deles, mas eles se esconderam de Deus. Deus pelo contrario veio ao jardim a fim de encontra-los. Não fuja de Deus por causa de suas falhas e limitações, mas exponha-os a Deus a fim de ser transformado de glória em Glória. Não tema, morrer é a melhor opção para nós.

SÉRIE CAÇADORES DE DEUS                        
09/08/11 – I    .CAÇADORES DE DEUS SEMPRE EXISTIRAM
16/08/11 – II   .CAÇADORES DE DEUS MUITO PERTO DELE
23/08/11 – III  .CAÇADORES DE DEUS SABEM QUE HÁ MAIS
30/08/11 – IV .CAÇADORES DE DEUS MORTOS AMBULANTES
06/09/11 – V  .CAÇADORES DE DEUS NÃO SEGUEM REGRAS
13/09/11 – VI .CAÇADORES DE DEUS ENTRAM
20/09/11 – VII.CA ÇADORES DE DEUS CAÇADOS POR DEUS
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates